Home
Entretenimento
Cauã Reymond não se cala e detona governo Bolsonaro às vésperas da eleição: "Tirania"
Entretenimento

Cauã Reymond não se cala e detona governo Bolsonaro às vésperas da eleição: "Tirania"

publisherLogo
Contigo!
31/08/2022 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15179672/original/open-uri20220831-19-1rvkr9t?1661983687
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Faltando apenas 32 dias para a próxima eleição presidencial brasileira, Cauã Reymond resolveu se posicionar e confessou o que pensa sobre o atual governo. Prestes a estrear no cinema com A Viagem de Pedro, ele aproveitou para fazer um balanço sobre a atual gestão em solo nacional.

No longa, o ator interpreta Dom Pedro I e mostra sua trajetória de altos e baixos. Em entrevista para a revista 29 Horas, o famoso confessou não aprovar a atual gestação presidencial. Além disso, apesar de não citar o nome de Bolsonaro, ele confessou que irá votar em um de seus adversários em outubro.

“Às vésperas de uma eleição sensível, após um governo que tanto flertou com a tirania, estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país e apostar em uma nova liberdade", disse Cauã Reymond.

Ainda no bate-papo, o ator explicou que o longa tem o papel de contar a história de Dom Pedro I. “Curioso ato de devoção a uma figura tão dúbia”, define. Por fim, ela faz um paralelo com o Brasil atual: "Nosso filme propõe uma reflexão sobre quem o Brasil tem chamado de herói da pátria".

ACIDENTE

O ator Cauã Reymond se envolveu em um acidente de carro nos últimos meses. Enquanto dirigia na Barra da Tijuca, o famoso foi flagrado por fotógrafos enquanto lidava com um perrengue: o carro em que estava bateu em outro e foram chamados até os bombeiros para lidar com a situação.

O astro estava até com o uniforme do judô, arte marcial que ele pratica há bastante tempo e até passou adiante para a filha, Sofia. Mais tarde, nas redes sociais, ele se explicou e agradeceu os cuidados que recebeu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também