Cauã Reymond relembra infância violenta com a mãe: "Quebrou vassoura em mim"
Contigo!
Sincero, Cauã Reymond abriu o jogo sobre a relação complicada com os pais.
Em um entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, o ator contou detalhes a respeito do ambiente familiar em que cresceu.
"O ambiente da minha casa era muito violento. Minha mãe já quebrou vassoura e duas raquetes em mim! Eu era um menino rebelde", conta o astro de Um Lugar ao Sol.
A mãe dele, Denise Reymond, morreu em 2019, e o pai dele, José Marques, ainda está vivo e hoje tem uma relação mais próxima ao filho, mas nem sempre foi assim: "Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente, apesar de ter ido morar com ele. Não guardo rancor e abraço toda a minha história. Quando eu era mais novo, eu não abraçava", relata.
Hoje pai de Sofia, fruto do casamento com Grazi Massafera, ele tem guarda compartilhada e se esforça para ser um bom pai: "Poder dar o meu melhor como pai é mais do que quebrar um padrão da minha família", reflete.
ALFINETADA
Nesta quarta-feira (17), Mariana Goldfarb não deixou barato as mensagens ofensivas que recebeu e rebateu uma seguidora, expondo as críticas enviadas por ela.
Nas redes sociais, a esposa de Cauã Reymond compartilhou um print em que a suposta fã aparece dizendo que ela está envelhecida em um dos cliques, além de afirmar que não acredita que a modelo seja uma pessoa evoluída.