Home
Entretenimento
Celso Portiolli interrompe programa e vai às lágrimas com morte de Palmirinha: “Triste”
Entretenimento

Celso Portiolli interrompe programa e vai às lágrimas com morte de Palmirinha: “Triste”

publisherLogo
Contigo!
07/05/2023 17h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15540742/original/open-uri20230507-19-1ulinyf?1683480603
©Reprodução/ SBT
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte de Palmirinha deixou muitos fãs, amigos e colegas da culinarista tristes. Celso Portiolli foi um deles, que fez uma homenagem a ela durante o seu programa, neste domingo (7) e caiu no choro ao relembrar alguns momentos.

Ao vivo, ele interrompeu a gincana do Domingo Legal ao ficar sabendo do falecimento da vovó mais querida do Brasil. “Nós acabamos de receber uma triste notícia, muito triste, nossa”, disse ele.

Em seguida, uma música triste tirou o clima leve e descontraído da brincadeira e, com lágrimas nos olhos, o apresentador fez sua homenagem. “O falecimento da Palmirinha, gente... Engraçado que essa semana eu estava falando com um amigo meu da Palmirinha, essa semana”, comentou.

E completou: "Uma das pessoas mais doces que eu conhecia, trabalhou até o fim da vida para ajudar a família, não parava de trabalhar". Em seguida, a produção mostrou alguns momentos ao lado de Palmirinha, o que fez Celso se emocionar ainda mais. "Foi a vovó que o Brasil inteirinho queria ter, não é verdade?”.

Por fim, ele desejou: "Eu tive a sorte de ter podido estar com ela em alguns momentos nos últimos anos. Queria mandar um forte abraço aos familiares, pra todos que estão ao lado dela, que Deus abençoe e conforte o coração de cada um. Palmirinha, vai com deus, meu amor".

Anúncio da morte

A notícia do falecimento de Palmirinha foi revelada em um comunicado nas redes sociais publicado pela família. Ela ocupou por anos papel de destaque em vários programas femininos nas tardes da televisão.

No comunicado, a família revela que ela morreu após a piora de problemas renais. "Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária na TV aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava", diz a mensagem.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também