Home
Entretenimento
Celso Portiolli lamenta morte de Luana Andrade: "Estou arrasado"
Entretenimento

Celso Portiolli lamenta morte de Luana Andrade: "Estou arrasado"

publisherLogo
Contigo!
07/11/2023 23h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15866189/original/open-uri20231107-56-1xo1x5u?1699399909
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Celso Portiolli fez uma emocionante homenagem à Luana Andrade, que foi sua assistente de palco no Domingo Legal, do SBT. A modelo de 29 anos faleceu nesta terça-feira (7) após complicações em uma cirurgia de lipoaspiração.

Através dos stories do Instagram, Portiolli postou uma foto de Luana sorridente, usando a camiseta do Passa ou Repassa, quadro que ela participava desde abril deste ano. Na legenda, ele expressou sua tristeza e saudade da jovem.

Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida”, escreveu ele sem acreditar no que aconteceu.

+ Luana Andrade planejava casamento com João Hadad

Ele também mandou uma mensagem de apoio à família e aos amigos de Luana. “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”, finalizou.

Qual a verdadeira causa da morte de Luana Andrade?

Luana Andrade teve sua causa da morte revelada nesta terça-feira (7) pelo Hospital São Luiz do Itaim, localizado no bairro da Vila Nova Conceição, em São Paulo. Ao contrário do que foi dito anteriormente, ela não faleceu durante uma cirurgia de lipoaspiração, mas sim após o procedimento ser interrompido.

"O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família", começou o documento.

Durante a operação, Luana começou a apresentar dificuldades: "Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também