Home
Entretenimento
Celso Portiolli revela desaparecimento na família e faz apelo: "Nos ajudem"
Entretenimento

Celso Portiolli revela desaparecimento na família e faz apelo: "Nos ajudem"

publisherLogo
Contigo!
14/04/2023 18h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15507368/original/open-uri20230414-18-8m87v3?1681495410
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (14), Celso Portiolli veio a público e informou que uma tia sua, chamada Ethel Rosemarie Gorll, estava desaparecida. Pelas redes sociais, ele contou que o desaparecimento da parente se deu na cidade de Blumenal (Santa Catarina) no dia 9 de abril. 

Conhecida como Rose por seus amigos e familiares, a tia do apresentador foi vista pela última vez no domingo de Páscoa por volta das 13 horas. "NOS AJUDEM A ENCONTRAR MINHA TIA. Ela mora em Blumenau/SC, na Itoupava Central, saiu 9/4 às 13h de casa e até o momento não retornou. O nome completo dela é Ethel Rosemarie Gorll, mais conhecida como Rose", começou Celso. 

Para contato, o famoso deixou o número do esposo de Rose, Vison Gorll, além de se disponibilizar pelas redes sociais para receber qualquer tipo de informação sobre o desaparecimento. "Se alguém a viu ou sabe onde está estamos desesperados a sua procura, entrem em contato comigo aqui ou no celular do esposo (47) 9 9922 3994 - Vilson Gorll", completou. 

EMOCIONANTE

Recentemente, Celso Portiolli comoveu os seus seguidores ao compartilhar registros de seu próprio batismo. Acontece que o apresentador fez uma viagem a Israel e aproveitou para fazer o ritual religioso no Rio Jordão. O famoso estava há mais de um ano combatendo o câncer contra a bexiga, por isso, fez essa viagem para se conectar com sua religiosidade. 

“Depois de um ano de momento muito difícil na minha vida, pude viver algo extraordinário, o Batismo no Rio Jordão”, disse Celso ao compartilhar o momento com os fãs. "O meu amigo e Pastor Junior me batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus. A emoção toma conta do coração e o Espirito Santo toca profundamente a alma. Obrigado por esse momento meu Deus”, concluiu ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também