César Tralli expõe marmita feita pela esposa, Ticiane Pinheiro: "Por isso não engorda"

Contigo!






Âncora do Jornal Hoje na Globo e do Edição das 18h na GloboNews, o jornalista César Tralli passa grande parte de seu dia na Vênus Platinada e não abre mão de sua marmita. Nesta segunda-feira (24), ele encantou os seguidores ao revelar o que levou de casa para comer no trabalho.
Em uma publicação no Instagram, o apresentador exibiu uma generosa porção de salada repleta de alface, tomate, palmito e azeitonas. Na foto, também é possível ver um pote menor, onde o famoso costuma levar o arroz e a proteína.
“Bendita seja a marmita de cada dia. Uma ótima semana para você. Sempre na força, na fé e no rango caseiro saudável”, escreveu César Tralli na legenda. Nos comentários, Ticiane Pinheiro confessou ter sido a responsável pelo almoço do amado: “Eu que fiz”, disse ela.
Internautas também comentaram a marmita do jornalista e se surpreenderam com sua rigidez na dieta: "Por isso que não engorda, come mais salada que tudo", brincou uma. "Parece estar uma delícia", opinou outra. "Já manda a receita dessa salada, está linda", elogiou uma terceira.
Recentemente, Tralli falou abertamente sobre sua tradição de levar marmitas para a Globo. Em entrevista ao Altas Horas, ele explicou reaproveitar as refeições de sua casa para sempre ter um gostinho caseiro enquanto trabalha.
“Almoço no trabalho, trago a minha marmita. Eu sou o rei da marmita na Globo. Eu já sou famoso pela marmita. Geralmente é uma bela salada, bem variada, e um peixe ou uma carne, alguma coisa assim, para dar uma energia. Às vezes tem um arroz integral...”, disse ele em participação no Altas Horas.
SEGUROU O CHORO
Durante o Jornal Hoje, César Tralli precisou respirar fundo e segurar a emoção após dar uma notícia no telejornal vespertino. Em suma, havia acabado de ser exibido o vídeo onde um engenheiro havia levado um tiro na cabeça e foi morto na frente da sobrinha, de 9 anos.
No momento do crime, a família comemorava com rojões a melhora da matriarca da família em um tratamento de câncer de mama. A vítima, Francisco Nicolas Lopes, estava com a irmã, a sobrinha e um amigo, todos na porta de casa, quando um vizinho chegou armado. "Que desespero. A criança gritando, implorando por favor para não atirar e... dá nisso", disse ele.


