Home
Entretenimento
Chiquinho Scarpa deixa UTI após quase dois meses e dez cirurgias; saiba detalhes
Entretenimento

Chiquinho Scarpa deixa UTI após quase dois meses e dez cirurgias; saiba detalhes

publisherLogo
Contigo!
25/05/2022 18h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15021955/original/open-uri20220525-19-1rqhaqk?1653503330
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O empresário Chiquinho Scarpa deixou a UTI e foi transferido para um quarto no Hospital Sírio-Libanes nesta quarta-feira (25). Aos 70 anos, ele estava internado desde o começo de abril e chegou até a ser intubado após passar por mais de dez cirurgias.

Em comunicado enviado ao portal Splash, do UOL, a irmã do famoso atualizou seu quadro de saúde e celebrou sua a recuperação. "O Chiquinho está no quarto e se recuperando muito bem. Só irá para casa quando estiver totalmente recuperado, o que pode demorar ainda um tempo".

Chiquinho Scarpa deu entrada no hospital após não cuidar de uma infecção urinária. Ele sofreu complicações em cada procedimento médico feito para tratar a patologia. Na ocasião, a jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, detalhou seu quadro:

“É a sexta operação somente neste mês [maio], num total de 10 já feitas nos últimos 30 dias. São cirurgias sempre na região da barriga. Tudo começou com uma infecção urinária grave que ele acabou deixando, não cuidou direito e foi tento novas complicações”, contou.

Chiquinho Scarpa é muito conhecido por sempre marcar presença em eventos chiques comandados por celebridades. Com uma vida cheia de polêmicas, o comunicador está atualmente namorando uma jovem 30 anos mais jovem que ele. 

Em 2020, inclusive, ele chegou a fazer uma colocação polêmica a respeito das relações sexuais do casal. Segundo o ricaço, eles possuem um fetiche curioso entre si.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também