Home
Entretenimento
Cid Moreira já 'comeu o pão que o diabo amassou' na mão do filho; relembre
Entretenimento

Cid Moreira já 'comeu o pão que o diabo amassou' na mão do filho; relembre

publisherLogo
Contigo!
07/02/2024 22h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16041412/original/open-uri20240207-56-170epnk?1707343893
©(Foto: Reprodução/Internet)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cid Moreira, jornalista e locutor, já 'comeu o pão que o diabo amassou' na mão do filho adotivo. O ex-contratado da Globo sofreu inúmeras acusações e teve o nome envolvido em polêmicas graves, nos últimos anos. É hora de relembrar as confusões envolvendo o cabeleireiro Roger Moreira e o comunicador. Até mesmo a madastra entrou na guerra, com as histórias cabeludas.

Roger, profissional da beleza, já apresentou uma denúncia e pediu a prisão do próprio pai. O rapaz alegou na época que após o casamento com Maria de Fátima Sampaio, Cid Moreira teria tentado desfazer de sua adoção. O motivo? O fato do filho ser homossexual. Após se tornar adulto, fez uma espécie de delação, entregando que a celebridade o proibiu de estudar no período da adolescência.

Leia também: Cid Moreira massacra e expõe filho após acusação: 'Está afim de dinheiro'

De acordo com Roger, era necessário cumprir diversas obrigações. Desde gravações na televisão, como acompanhar o veterano em lugares proibidos para menores de idade, clubes noturnos e casas de jogos. O objetivo não era de adotar um filho e sim um funcionário, para prestar serviços gratuitamente. Se essa história está te assustando, calma que não está nem perto do fim.

O Casos de Família da vida real, veio à tona em 2021, após Roger acusar o locutor de retirar seu nome do testamento. Rodrigo Moreira, irmão do cabeleireiro, também solicitou à Justiça a interdição de Cid Moreira e a prisão de sua atual madastra. Além disso, o hair stylist já apareceu em rede nacional, acusando a mulher do ex-Fantástico de mantê-lo em cárcere privado e de lhe servir comida estragada.

O expert em cabelos, que atende famosas como Susana Vieira e Giovanna Ewbank, revelou que Cid estava senil e não podia mais responder por seus atos. Sendo assim, lutou pela guarda do pai adotivo, na tentativa de cuidar do idoso. De acordo com a defesa do jornalista, em nota, essas afirmações eram mentirosas e visavam claramente interesses financeiros. O locutor garantiu a vitória na Justiça em diversos momentos, após os casos serem avaliados como mentirosos e difamatórios.

Os advogados de Cid Moreira agora preparam mais um processo, após Roger revelar que foi abusado sexualmente pelo ex-global, entre 1992 e 2000. O rapaz entregou que era tratado como filho, como uma maneira que as pessoas não desconfiassem do crime. Em entrevista à CARAS Brasil, o apresentador desabafou: "Isso aí já foi julgado e arquivado. Estou encaminhando para 97 anos, não tenho mais condição nenhuma de estar enfrentando essa palhaçada".

"A Bíblia diz que o filho que insurge contra o pai, merece ser morto. Como ele tá afim de dinheiro, ele fica enchendo o saco. Ele está querendo dinheiro e um pouco de fama. Aí cria essa coisa da mídia falando. Ele já tentou várias coisas e perdeu todas as vezes. Não tenho nem interesse em falar com ele. Acho que ele vai morrer falando e não vai resolver nada", finalizou Cid.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também