Home
Entretenimento
Cidade de Deus: Série derivada ganha data de estreia na Max
Entretenimento

Cidade de Deus: Série derivada ganha data de estreia na Max

publisherLogo
Contigo!
17/07/2024 20h14
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16295177/original/open-uri20240717-56-sefma?1721247585
©Divulgação/Max
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Max anunciou nesta quarta-feira (17) a data de estreia da série Cidade de Deus: A Luta Não Para. Produzida pela O2 Filmes, a série nacional será lançada no dia 25 de agosto, às 21h, com episódios semanais.

Veja no Twitter
twitter

Tá chegando a hora! #CidadeDeDeus : A Luta Não Para, minha nova série original HBO, estreia dia 25 de agosto. Com novos e antigos personagens vivendo suas batalhas dentro e fora da CDD. pic.twitter.com/PuCPyTgxNq

July 17, 2024

Com seis episódios, a produção contará com trechos do filme dirigido por Fernando Meirelles e Kátia Lund em flashbacks para reconstrução de lembranças e memórias afetivas dos protagonistas.

Cidade de Deus: A Luta Não Para é uma continuação adaptada da obra literária de Paulo Lins. A trama vai acompanhar os personagens tendo como ponto de partida o trabalho de fotógrafo de Buscapé. 

"O enredo se passa no início dos anos 2000 quando a saída de um jovem traficante da cadeia coloca a Cidade de Deus de novo em disputa. Os moradores se veem acuados entre traficantes, milícia e poder público, mas a necessidade de escapar desse ciclo faz a comunidade se unir para enfrentar o opressor", diz a sinopse.

A sequência conta com Alexandre Rodrigues como Buscapé, Thiago Martins como Bradock, Roberta Rodrigues como Berenice, Edson Oliveira como Barbantinho, Sabrina Rosa como Cinthia e Kiko Marques como Reginaldo.

O seriado recebeu reforços de Marcos Palmeira e Andreia Horta. Assim como no filme, novos talentos das comunidades do Rio de Janeiro, como Cidade de Deus, Vidigal e Mangueira, integram o elenco. Assista ao trailer oficial:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também