Cinegrafista do 'Encontro' se desespera com morte de Jô Soares: "Descanse em paz"
Contigo!
Na manhã desta sexta-feira (5), o cinegrafista do Encontro Valdir Cruz emocionou os telespectadores após desabar com a notícia da morte do apresentador Jô Soares.
Conhecido como Seu Madruga, o funcionário da TV Globo foi chamado ao palco pelo apresentador Manoel Soares e não conseguiu conter as lágrimas ao relatar a época em que fez parte da equipe do veterano.
"O Jô, em certo momento da gravação, entrou como ele entrava, alegrando a plateia, cumprimentando todos os funcionários, que ele respeitava demais os funcionários que participavam da equipe dele", começou ele, visivelmente emocionado, enquanto revelava que recebeu seu atual apelido do comunicador.
Com a voz embargada, ele continuou: "Num certo momento, ele falou assim: 'Olha, gente, o Silvio Santos liberou, está aqui com a gente o Seu Madruga'. Daquele momento em diante, o Valdir Cruz ganhou o codinome Seu Madruga graças ao Jô Soares, que fez essa brincadeira".
Por fim, o cinegrafista demonstrou muita gratidão ao ex-patrão. "Eu agradeço muito a ele, que ele descanse em paz. Ele deixou muitos ensinamentos. Nós, profissionais que participamos da equipe dele, temos o maior orgulho de falar assim: foi uma equipe nota mil", finalizou.
EMOÇÃO!
A apresentadora Patrícia Poeta não conseguiu segurar a emoção ao protagonizar um momento comovente nesta sexta-feira (5) no Encontro.
Ela abriu o programa prestando uma homenagem para Jô Soares, que faleceu aos 84 anos nesta madrugada. Comovida, ela exaltou o talento e a importância do ícone.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.