Home
Entretenimento
Cintia Dicker se pronuncia após cortar relações com Jade Picon: "Fazendo a limpa"
Entretenimento

Cintia Dicker se pronuncia após cortar relações com Jade Picon: "Fazendo a limpa"

publisherLogo
Contigo!
19/02/2024 20h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16063946/original/open-uri20240219-18-i2enuy?1708374156
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Cíntia Dicker deu o que falar nesta segunda-feira (19) ao deixar de seguir repentinamente Jade Picon nas redes sociais. A influenciadora esteve na mesma edição o marido da modelo, Pedro Scooby, no Big Brother Brasil, e a ação inesperada fez com que muitos internautas questionassem o motivo do rompimento entre elas.

Em entrevista a Portal LeoDias, a mãe de Aurora explicou que apenas resolveu fazer uma limpeza em seu perfil. Ela destaca não ser próxima da famosa, sendo este o motivo para que tanto ela como outras contas deixassem de ter seu nome entre os seguidores.

“Não aconteceu nada, já faz uns 3 dias que estou fazendo uma limpa no meu Instagram", começou Cíntia Dicker. "Estou simplesmente querendo seguir quem realmente é próximo de mim, quem convive comigo… apenas isso… e sigo fazendo essa limpa”, completou.

CINTIA DICKER SOBRE ATAQUES CONTRA A FILHA

Recentemente, a modelo Cintia Dicker surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. É que ela resolveu dar um basta nos comentários maldosos que sua filha vem recebendo repentinamente, destacando já ter tomado as medidas necessárias na Justiça.

A princípio, a esposa de Pedro Scooby publicou um vídeo do ex-BBB Eliezer nos stories de seu Instagram, onde ele se pronuncia sobre o ódio que a filha, Lua Di Felice, vem recebendo na web. Ao concordar com as medidas tomadas pelo famoso, a ruiva resolveu falar sobre o assunto delicado.

“Eu já acordei vendo esse vídeo que muita gente me mandou e acabei de repostar. E isso foi exatamente o que fiz também. Quando comecei a receber mensagens de ódio, falando da imagem da minha filha, falando coisas horrorosas dela. Quando falavam de mim, até então, eu deixava quieto. Mas aí quando tive uma filha e começaram a atacar ela, eu fui atrás dos meus direitos”, começou ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também