Claudete Troiano passa mal em programa ao vivo e é socorrida às pressas
Contigo!
Na última quarta-feira (15), a apresentadora Claudete Troiano passou mal durante o programa Vou Te Contar, da RedeTV!. Ela precisou ser substituída pelo jornalista Leão Lobo e ser levada às pressas para o hospital.
Segundo informações do portal f5, da Folha de São Paulo, a comandante da atração teve uma crise gástrica, mas já tem data para retornar ao trabalho. Em comunicado enviado ao site, a emissora relatou o ocorrido.
“Durante a exibição do ‘Vou Te Contar’ desta quarta-feira, 15, Claudete Troiano sentiu-se mal devido a uma crise gástrica. O jornalista Leão Lobo assumiu a apresentação do programa enquanto ela seguiu diretamente para atendimento médico. Claudete passa bem e retornará amanhã aos estúdios da emissora”, disseram.
Além disso, a comunicadora já foi medicada e voltou para casa após receber alta. Na web, a filha de Claudete Troiano, Marcela, atualizou o estado de saúde da mãe. “Estou aqui a pedido da minha mãe, que hoje teve um probleminha durante o programa. Ela não se sentiu bem e teve que ir para uma clínica ser medicada pelo nosso médico. Passou por uma consulta e já está tudo bem”, explicou.
A também jornalista ainda revelou que a mãe sentiu muito enjoo, mas que já está se recuperando em casa. “Ela já está se cuidando para que em breve esteja 100% e amanhã ela já vai estar bem e vai estar ao vivo”, afirmou.
JORNALISTA DA GLOBO SE ESGASGA AO VIVO
Na última terça-feira (14), o jornalista Gerson Camarotti passou mal durante o Em Pauta ao vivo, da GloboNews. Na ocasião, ele esgasgou e não conseguiu prosseguir com sua fala, mas foi acudido pelo apresentador do jornalístico, Marcelo Cosme.
“Camarotti, toma uma aguinha aí, eu seguro aqui e ouço a Kelly. Porque a Kelly está no estúdio do Rio Grande do Sul”, aconselhou o comunicador. Durante o ocorrido, eles falavam sobre a decisão do presidente Lula de escolher o Ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom), Paulo Pimenta, para ser a “Autoridade Federal” no Rio de Grande do Sul.
De acordo com a opinião de Gerson Camarotti, a atitude do político não surpreende, visto que desde o começo dos acontecimentos no estado, era Pimenta o interlocutor do Governo Federal com o Rio Grande do Sul.