Claudia Leitte é vaiada e tem show interrompido por gritos pró-Lula: "Merecem"
Contigo!
A cantora Claudia Leitte foi vaiada em um show em Salvador, Bahia, na noite desta sexta-feira (04). Na Micareta Salvador, a artista foi recebida pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.
Cantando 'Chame Gente', a artista foi surpreendida pela plateia que começou a gritar um tradicional coro em homenagem a Lula. "Olé, olé, olé, olá, Lula, Lula", gritavam todos.
A cantora até tentou interromper e iniciar uma conversa com os fãs, mas, neste momento, ela foi vaiada por parte deles. Paralisada, ela esperou o público parar com os gritos para dar sua opinião sobre a situação.
"Vocês estão na Micareta Salvador 2022, estamos na Bahia, e vivemos em uma democracia. Eu estou aqui para servi-los com todo amor. Que Deus guie nosso trio do início ao fim, com tudo que vocês merecem", disse Claudia.
Após alguns minutos de protesto do público, o show foi retomado e todos os presentes voltaram a se divertir ao som da cantora baiana.
Recentemente, a cantora usou as redes sociais para celebrar o aniversário do marido, Márcio Pedreira. Ela publicou uma sequência de fotos com o amado e fez uma declaração de amor especial.
UAU!
Um objeto de decoração chamou atenção na casa de Claudia Leitte. Isso porque a cantora tem um abajur em formato de arma, que deu o que falar nas redes sociais. A cantora já explicou que essa é uma peça de arte que ganhou de presente anos atrás. Mas qual será o seu valor?
O objeto de luxo foi assinado pelo designer moderno francês, Philippe Starck, de 73 anos, conhecido pelo seu design leve, contemporâneo e futurista. Em sua loja oficial, o abajur é vendido por US$ 2.235, ou seja, mais de R$ 11,5 mil. Quem pode, pode né?