Home
Entretenimento
Claudia Raia exibe barrigão de 7 meses em roupa de sereia e web elogia: "Maravilhosa"
Entretenimento

Claudia Raia exibe barrigão de 7 meses em roupa de sereia e web elogia: "Maravilhosa"

publisherLogo
Contigo!
16/12/2022 23h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15341989/original/open-uri20221216-18-10myomj?1671234380
©Reprodução\Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (16), Claudia Raia compartilhou nas redes sociais alguns cliques do último ensaio fotográfico que fez. 

Com a barriga de 7 meses de gestação bem proeminente, a atriz posou com uma roupa de sereia prateada, composta por um tipo de calda e um top, dando um ar super moderno às fotos. 

"Apaixonada por esse ensaio", disse a artista na legenda da publicação juntamente com um emoji de sereia. 

Os internautas amaram o conceito e não pouparam elogios para a mamãe de terceira viagem. "Maravilhosa", disse um. "Sereiona linda", falou outro. "Isso não é um ensaio, é uma revelação!", afirmou mais um. 

Claudia está vivendo um momento conturbado nessa gestação. Após a última polêmica por ter mal-tratado um jornalista, a atriz está pisando em ovos na internet e está reconquistando o público muito aos poucos. 

SE DEFENDEU

Após ser humilhado por Claudia Raia por não saber o nome do bebê da atriz, Renan Pereira, jornalista que passou pelo constrangimento, se pronunciou sobre o ocorrido em uma entrevista para o Fofocalizando

Renan conta que foi até o evento para entrevistar Gisele Bundchen e não sabia das outras celebridades que estariam no recinto, por isso estava totalmente despreparado para entrevistar a atriz da Globo. 

Explicando um pouco melhor sobre o momento, ele diz que não retrucou Raia pois respeitava o posicionamento da artista. "Perguntei de forma muito educada se ela já tinha escolhido o nome e ela foi muito deselegante. Eu achei muito deselegante, por mais que tenha esse tom de ironia. Eu jamais iria enfrentá-la, eu respeitei o momento dela", disse o repórter.

Ele também diz que o vídeo do ocorrido não foi compartilhado por ele e que se sente mais constrangido ainda por ter sido gravado por uma equipe que não era a dele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também