Home
Esportes
Cléber Machado faz crítica ao vivo após Galvão Bueno receber prêmio da Fifa: "Pra mim"
Esportes

Cléber Machado faz crítica ao vivo após Galvão Bueno receber prêmio da Fifa: "Pra mim"

publisherLogo
Contigo!
29/11/2022 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15316286/original/open-uri20221129-18-ckfzya?1669751728
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sem papas na língua, Cléber Machado resolveu se pronunciar ao descobrir que Galvão Bueno recebeu uma honraria da Associação Internacional de Imprensa Esportiva. O narrador já cedeu sua voz em 12 finais de Copas do Mundo e foi reconhecido pela Fifa, diferente do colega de profissão.

Nesta terça-feira (29), enquanto comentava sobre o jogo de Holanda x Catar, no intervalo da partida, o locutor lembrou que também já está em sua nona Copa e frisou que merece a honraria assim como o colega de emissora.

"Muito bom, muito bonito. Também quero dar parabéns para mim, eles podiam mandar uma coisinha dessa aí pra mim, é a nona Copa do Mundo. Não sei se vale a distância, mas manda pelo Correio ou traz aqui pra gente", disse Cléber Machado.

Em suma, o assunto veio à tona após uma reportagem de Eric Faria para falar sobre o prêmio: "Foram 84 jornalistas [premiados] de todo o mundo. Para o nosso orgulho, temos três na nossa equipe. O Luis Roberto não conseguiu comparecer, mas tivemos dois craques: o Galvão, com 12 Copas, e o João Ramalho, um dos meus chefes na TV, com nove Copas do Mundo", explicou o jornalista.

DESABAFO

Nesta terça-feira (29), Alice Wegmann se abriu com os seguidores sobre as conturbações alimentares que já teve e como lida com a saúde hoje em dia. Em uma caixinha de perguntas, um internauta mencionou a mudança no corpo da atriz e perguntou o que ela mudou na rotina alimentar.

“Sim, tenho comido lactose e glúten todo dia agora. Fiz dietas restritivas por muito tempo e nunca funcionou, só intensificava um transtorno alimentar e me fazia ter compulsão", começou a artista. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também