Com arrastão, esfaqueamento e apreensão policial, show do Alok vira filme de terror
Contigo!
O DJ Alok se apresentou na noite deste sábado (26) em Copacabana, no Rio de Janeiro, mas as coisas não acabaram tão bem. Para comemorar os 100 anos do Copacabana Palace, ele se apresentou no Show do Século e o evento gratuito se tornou um verdadeiro filme de terror.
Isso porque, segundo o G1, a Polícia Militar levou cerca de 500 pessoas para as delegacias da região antes, durante e depois do show. Além de um arrastão na praia, uma pessoa chegou a ser esfaqueada. De acordo com informações do SBT, o agressor foi detido, mas conseguiu fugir. Os policiais chegaram a apreender mais de 150 materiais perfurocortantes, sendo facas, estiletes, bisturis e alicates.
Como se não bastasse, um turista, que estava presente no local, foi assaltado e espancado por um grupo antes mesmo do show de Alok começar. Inclusive, o vídeo do momento vazou nas redes sociais e é possível ver o rapaz caído enquanto é agredido com chutes e socos.
Qual a fortuna de Alok?
Sucesso nacional e internacional, Alok, além de muita fama, tem também– muito– dinheiro. Eleito o 4º melhor DJ do mundo em 2021 pela revista britânica DJ Mag, ele acumula milhões de reais em seu patrimônio. Saiba o valor de sua fortuna:
Alok ganha um cachê de, aproximadamente, R$150 mil por show, segundo o site Acorde em NY em 2022. Entretanto, esse valor pode variar de acordo com a quantidade de horas que ele trabalhou por show. Por mês, ele faz cerca de R$3 milhões, mas esse número também varia a partir da quantidade de shows que ele faz mensalmente.