Com bens apreendidos, Deolane Bezerra debocha e pede devolução: “Pelo menos um”
Contigo!
Após ter seus bens apreendidos por conta de uma investigação policial, a digital influencer Deolane Bezerra usou seu perfil nas redes sociais na tarde deste sábado (16) para pedir que as autoridades devolvam seus pertencentes.
Mostrando que está levando a situação da forma mais leve possível, ela, que teve dois veículos levados, pediu que pelo menos um dos automóveis fossem devolvidos, para que ela pudesse aproveitar o final de semana.
“Oh gente devolve pelo menos um carro, estou doida para sair. Hoje é sábado”, escreveu ela em seu Twitter, deixando ainda várias risadas junto do pedido.
Em seguida, a viúva de MC Kevin compartilhou uma montagem de vídeos zombando da situação. Na primeira filmagem, ela surge dizendo que é rica e, em seguida, aparece depois do mandado de busca e apreensão e dispara: “Eu estou pobre”.
Nos comentários, os fãs da advogada se divertiram com a situação: “O deboche da gata!”, escreveu um seguidor. “Pelo menos você ainda tem dinheiro para se locomover”, avaliou outro. “Pede um carro de aplicativo e movimenta a economia”, aconselhou outro.
Veja:
REVISÃO DO BOLETIM
A advogada de Deolane Bezerra, Adélia de Jesus Soares, pedirá uma correção no Boletim de Ocorrência que investiga o mandado de busca e apreensão na casa da influenciadora em Alphaville, na Grande São Paulo.
A pedido do Ministério Público de São Paulo, joias, itens de valor e dois carros de luxo foram levados da casa da viúva de MC Kevin. Segundo o B.O divulgado pelo portal Em Off, a advogada de Deolane teria pedido verbalmente a restituição do Porsche e da Land Rover que foram apreendidos da residência da cantora.
Porém, segundo a própria Adélia de Jesus, este pedido não aconteceu. Ela exige a correção do Boletim de Ocorrência.