Home
Entretenimento
Com Domingão fora do ar, Luciano Huck se manifesta sobre ataques em Brasília: "Ordem"
Entretenimento

Com Domingão fora do ar, Luciano Huck se manifesta sobre ataques em Brasília: "Ordem"

publisherLogo
Contigo!
08/01/2023 23h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15369289/original/open-uri20230108-18-if509x?1673219728
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na tarde deste domingo (08), Luciano Huck resolveu se manifestar nas redes sociais sobre os ataques terroristas na capital do país.

Em suma, prédios do Palácio do Planalto, Congresso Nacional e STF foram invadidos por apoiadores bolsonaristas e receberam o total desprezo do comunicador.

Em seu Twitter, o marido de Angélica foi direto ao comentar as cenas que fizeram o Domingão não ir ao ar hoje: "Está lá na nossa bandeira: ordem. Sem isso, não há progresso, crescimento, inclusão. A hora exige ainda mais respeito ao estado democrático de direito".

"O Brasil, nossa gente ordeira e nossas instituições democráticas merecem ser protegidos desses extremistas", completou Luciano Huck. Por conta do ataque, a programação da Globo foi completamente alterada, com um plantão ininterrupto com o sinal direto da GloboNews. 

Veja no Twitter
twitter

Tá lá na nossa bandeira: ORDEM. Sem isso, não há progresso, crescimento, inclusão. A hora exige ainda mais respeito ao estado democrático de direito. O Brasil, nossa gente ordeira e nossas instituições democráticas merecem ser protegidos desses extremistas.

January 8, 2023

DECISÃO INÉDITA

O Grupo Globo tomou uma decisão inédita e fez uma transmissão simultânea entre os canais Globo e GloboNews para cobrir os ataques terroristas em Brasília que aconteceram neste domingo (8).

Esta é a primeira vez que a direção da emissora une suas duas equipes em uma mesma cobertura jornalística. Poliana Abritta, que comanda o Fantástico, se uniu a Erick Bang, Leila Sterenberg e ao time de comentaristas e analistas da GloboNews.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também