Comentarista da Band é demitido após ser acusado de agredir torcedor do Flamengo: "Soco"
Contigo!
Nesta quinta-feira (9), foi divulgada a informação pela equipe de comunicação da Band, que o comentarista esportivo, Carlos Alberto, foi demitido da emissora.
"Carlos Alberto não faz mais parte da equipe de comentaristas da Band. Agradecemos pelo período em que ele esteve na emissora e desejamos boa sorte", diz o comunicado.
Acontece que a briga do ex-jogador do Vasco e a emissora não é de agora. Segundo as informações coletadas pelo portal Notícias da TV, Carlos já vinha desagradando os executivos do canal pelo seu comportamento online.
Conhecido por seu assédio virtual aos torcedores do Flamengo, a intriga contra a seleção é bem recente. Ela começou em dezembro do ano passado, quando o jogador Giorgian De Arrascaeta aplicou uma caneta nele, durante o Jogo das Estrelas. Após essa briga, os torcedores flamenguistas não poupam as críticas para o ex-comentarista, que não deixa de revidá-las.
Porém, a situação piorou na última quarta-feira (8), quando o torcedor do Flamengo, Rodrigo Leão, disse pelas redes sociais que abriu um boletim de ocorrência contra Carlos, após o ex-jogador dar um soco nele em reação a uma piada feita pelo flamenguista.
"[...] Eu brinquei e disse que o Arrascaeta tinha mandado um abraço. Só falei isso e ele veio na minha direção. Achei que ele fosse sacanear o Flamengo, como sempre faz, mas ele me deu um soco no rosto", contou o torcedor.
Ele também afirmou que a situação não piorou logo em seguida, pois seus amigos afastaram o ex-funcionário da Band.
VÍCIO
Em conversa com a revista Glamour nesta quinta-feira (9), Sabrina Sato revelou que tem um vídeo muito sério do qual atinge até mesmo seu relacionamento com a filha.
"Eu faço análise, hoje tive que desmarcar, mas foi ali que aprendi sobre minha tendência a ser viciada em trabalho. Eu não posso romantizar isso", começa ela.