Home
Entretenimento
Como assim? Luiz Bacci denuncia crise na Polícia após furto contra Carlinhos Maia
Entretenimento

Como assim? Luiz Bacci denuncia crise na Polícia após furto contra Carlinhos Maia

publisherLogo
Contigo!
02/06/2022 22h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15034226/original/open-uri20220602-19-qduyp?1654208786
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No comando do 'Cidade Alerta' na Record, Luiz Bacci está acompanhando de perto os desdobramentos do furto na casa de Carlinhos Maia, que aconteceu há uma semana. Disposto a encontrar respostas, o âncora está disposto até mesmo a cobrar as autoridades pessoalmente em Maceió, Alagoas.

De acordo com Leo Dias, do portal Metrópoles, o apresentador irá pessoalmente à delegacia que está investigando o caso nesta quinta-feira (02), por ter descoberto que os investigadores enfrentaram uma onda de derrotas ao tentar prender os suspeitos pelo crime.

Além disso, Luiz Bacci ainda afirma que o furto, que gerou um prejuízo milionário de aproximadamente R$ 5 milhões ao humorista, culminou em uma crise na secretaria de segurança do estado, devido a proporção que o caso ganhou, tendo a cobertura dos maiores telejornais do país.

Para se ter uma ideia, Carlinhos Maia e seu esposo, Lucas Guimarães, foram até mesmo orientados a não falarem mais sobre o caso nas redes sociais para não aumentar a pressão sob as autoridades.

Luiz Bacci ainda afirma que o imóvel não foi arrombado, mas sim destrancado com a senha correta, por alguém que possuia a informação secreta. Ou seja, os bandidos teriam, portanto, forjado a cena do crime.

A polícia segue investigando o crime e dando atualizações diárias sobre o que é descoberto em boletins oficiais, tentando ao máximo diminuir as fake news que circulam sobre o assunto nas redes sociais.

PORTEIRO DE CARLINHOS MAIA É AFASTADO

O roubo ao apartamento do digital influencer Carlinhos Maia, que terminou em um prejuízo de R$ 5 milhões ao humorista, ganhou mais um capítulo: um dos porteiros do prédio onde o assalto aconteceu acaba de ser afastado do trabalho.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a decisão foi tomada pelo próprio condomínio. A direção do local achou que o melhor no momento era afastar o porteiro noturno, ao menos até a conclusão das investigações do caso.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também