Home
Entretenimento
Como assim? Mulher fica com a cabeça presa em ônibus: "Que bizarro"
Entretenimento

Como assim? Mulher fica com a cabeça presa em ônibus: "Que bizarro"

publisherLogo
Contigo!
15/09/2023 21h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15770803/original/open-uri20230915-18-130kuzv?1694813583
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (8), uma mulher prendeu a cabeça na catraca de um ônibus em Recife, Pernanbuco. O momento foi registrado por câmeras. No vídeo, a moça recebe ajuda do motorista do veículo para tentar tirar a cabeça. 

Na gravação, é possível ver que o ônibus da linha 604 - Alto do Burity/Macaxeira, da empresa Pedrosa, estava bastante cheio na hora. Não se sabe como a moça ficou com a cabeça presa e nem como ela conseguiu retirá-la. 

Na internet, o vídeo viralizou e arrancou reações divertidasmde usuários das redes sociais. "Como ela conseguiu essa proeza?", questionou um. Outro notou o aspecto duplo da catraca: "Ô louco! Os ônibus lá tem uma espécie de catraca dupla indo até quase o teto? Que bizarro! Por aqui é só a parte de baixo mesmo"."Eu estaria morrendo de vergonha", comentou um terceiro. 

Veja no Twitter
twitter

🚨BRASIL: Mulher fica com a cabeça presa na catraca de um ônibus em Pernambuco.

pic.twitter.com/7Ihv0zJaDj

September 15, 2023

TURISTA BÊBADO DANIFICA ESTÁTUA

Um jovem turista irlandês foi preso em Bruxelas, na Bélgica após danificar uma estátua na fachada de um prédio recém-reformado. Bêbado, ele se pendurou na escultura e acabou quebrando uma parte dela. O restauro da peça havia custado 17,6 mil euros.

Situada em um edfício na frente da Bolsa de Valores de Bruzelas, a obra de arte retrata um homem nu, segurando um leão e uma tocha. O rapaz quebrou a parte da tocha ao apoiar o peso do corpo nela. Em um vídeo do momento, é possível vê-la caindo no chão. 

O edifício havia sido reaberto um dia antes no sábado (9), depois de passar por uma grande reforma, que ao total custou 90 milhões de euros. O turista foi preso após danificar o monumento e terá que arcar com os custos de um novo reparo.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também