Como assim? Nos EUA, Ludmilla perde apartamento e fica na meio da rua: "Caralh*"
Contigo!
Na última terça-feira (27), a cantora Ludmilla passou por um perrengue durante sua passagem pelo Estados Unidos: ela ficou sem apartamento e foi parar no meio da rua.
É que a artista saiu para uma reunião a trabalho e pediu para a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, deixar a chave escondida em algum local. Ao retornar, elas não encontraram a chave e ficaram para fora do lugar em que estavam hospedadas.
"Eles deixaram a chave no vaso, voltaram primeiro que eu e, pasmem, a chave não estava lá e não tem cópia. A gente está indo para lá para ficar todo mundo na rua junto. Car***, está tudo lá, gente", relatou ela.
Durante algumas horas, elas precisaram ficar dentro do carro da equipe, na rua, já que não tinham onde ficar.
Mais tarde, após muita conversa com a proprietária do local, Ludmilla conseguiu retornar à hospedagem.
Veja:
SE EXPLICOU
Na noite desta segunda-feira (26), Ludmilla surgiu em suas redes sociais para revelar o motivo de não ter ido hoje ao evento Brasil da Esperança. O ato aconteceu em apoio ao candiado à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, no Anhembi, em São Paulo.
Sincera, a intérprete de Verdinha confessou que gostaria de estar presente na reunião, mas já tinha compromissos marcados na data. Além da cantora, nomes como Pabllo Vittar e Duda Beat também foram convidadas para a ação e marcaram presença ao lado do político.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.