Home
Entretenimento
Como assim? Record interrompe programação ao vivo após sofrer ataque hacker
Entretenimento

Como assim? Record interrompe programação ao vivo após sofrer ataque hacker

publisherLogo
Contigo!
08/10/2022 15h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15238165/original/open-uri20221008-18-xvset8?1665241773
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os telespectadores que estavam assistindo à TV Record neste sábado (8) tomaram um susto.

Isso porque a emissora sofreu ataque hacker e foi obrigada a interromper a exibição ao vivo. O programa Fala Brasil estava no ar quando o sistema foi invadido, por volta das 9h. A edição de fim de semana do informativo duraria até as 12h.

Segundo fontes do colunista Léo Dias, a emissora não está conseguindo transmitir nenhum tipo de programa ao vivo. Além disso, a Record enfrenta o risco de perder todo o seu sistema de arquivos. Devido ao ocorrido, os funcionários foram dispensados até que o problema seja solucionado.

Internautas também comentaram que não estão conseguindo assistir à programação ao vivo da emissora pelo aplicativo PlayPlus. A transmissão em tempo real da atração A Fazenda segue normalmente pela plataforma.

MEU DEUS!

Recém eliminada de A Fazenda 14, Rosiane Pinheiro se envolveu em um verdadeiro barraco com o ex-A Fazenda Rico Melquiades, durante a gravação do programa Hora do Faro, nesta sexta-feira (07).

Com os ânimos exaltados, ambos se atacaram com palavras e nem mesmo o comandante da atração, Rodrigo Faro, conseguiu evitar a situação. O apresentador, inclusive, chegou a chamar atenção de Rico, dizendo que ele era entrevistador do programa.

Entre muitas gritarias, Rosi disparou: “É aí que você vem parar aqui ó, na sola do meu sapato”, disse ela batendo com o salto no chão. E continuou: “Você que lute, você é muito venenoso. Eu não vou deitar para você”, diz ela, enquanto Rico rebate as acusações. 

Siga a Contigo! no Instagram

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também