Home
Entretenimento
Como está Rafael Calomeni? Saiba por onde anda o Expedito de ‘Mulheres Apaixonadas’
Entretenimento

Como está Rafael Calomeni? Saiba por onde anda o Expedito de ‘Mulheres Apaixonadas’

publisherLogo
Contigo!
30/05/2023 19h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15580430/original/open-uri20230530-18-1peuj0x?1685473548
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A novela Mulheres Apaixonadas voltou a ser reprisada na TV Globo após 20 anos da primeira exibição. A trama, que fez um sucesso e tanto, voltou a chamar atenção dos telespectadores, mas por onde andam alguns atores? Saiba como está Rafael Calomeni:

O intérprete de Expedito Batista na novela, além de ator, é diretor de publicidade e ex-modelo. Ele trabalhou na TV Globo até 2009, quando assinou contrato na Record TV. Lá, ele trabalhou em novelas até 2014, quando decidiu abrir sua própria produtora.

A Filmes do Interior é a produtora do longa-metragem Horizonte, dirigido pelo artista, que foi lançado em 2022. Atualmente, ele também foca em peças de teatro e trabalhos no cinema. Mas, além de sua carreira artística, ele também compartilha com seus 74 mil seguidores muito de sua vida pessoal.

Aos 50 anos e apaixonado por esporte, ele treina jiu-jitsu. Atualmente Rafael Calomeni é casado com Cris Calomeni, mas seus filhos Matheus, de 12 anos, e Igor, de 7 anos, são frutos de seu antigo relacionamento com a dentista Flávia Belchior.

Em Mulheres Apaixonadas, ele viveu o par romântico de Susana Vieira. Mas a história desses personagens é lembrada até hoje, já que Expedito era um jovem de vinte e poucos anos que se apaixonou por uma mulher mais velha.

Amor nos bastidores

Nesta segunda-feira (29), a atriz Susana Vieira escandalizou no Encontro ao expor a intimidade e admitir que já sentiu tesão pelo parceiro de cena ao lado de todos esses anos de carreira na televisão. Sincerona, ela relembrou quando se sentiu atraída pelo ator Rubens de Falco, que depois se tornou seu marido.

A situação teria acontecido durante as gravações de A Sucessora, novela de 1978. Na época, ela interpretava a personagem Marina e precisou fazer uma cena íntima com o intérprete de Roberto Stein - sem pestanejar, a veterana não escondeu a atração física que sentiu pelo, até então, colega de trabalho.

"Ele me deu o primeiro beijo na boca no personagem e o beijo fez eu me aproximar fisicamente dele. Eu acho que confundi o personagem com a pessoa, mas foi a primeira vez", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também