Como está Vanessa Lopes? Equipe divulga novo boletim médico: "Tratamento"
Contigo!
Nesta segunda-feira (5), a equipe da influenciadora Vanessa Lopes, de 22 anos, compartilhou um boletim sobre o estado de saúde da jovem, que iniciou tratamento psiquiátrico após desistir do Big Brother Brasil. Segundo o comunicado, ela está melhor e retornará às atividades sociais em breve,
"A paciente Vanessa Lopes Ramalho permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia. A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais", diz o comunicado assinado pelo psiquiatra Dr. Antônio Geraldo da Silva.
Por fim, o médico pediu respeito à privacidade da paciente: "Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado".
Neste domingo (4), a mãe de Vanessa, Lica Lopes, se pronunciou pela primeira vez desde a desistência da filha."Apareci para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e apoio comigo e com a minha família. Vocês são incríveis. E, é claro que vocês compreendem que eu precisei estar ausente aqui para cuidar da Vanessinha e zelar pela minha família. Nossa saúde e união são sempre as prioridades", disse ela.
PAI DE VANESSA LOPES FALA SOBRE A SAÚDE DA FILHA
Na tarde desta quarta-feira (31), Alisson Ramalho, o pai de Vanessa Lopes, atualizou nas redes sociais o estado de saúde da filha. Ele disse que a ex-BBB continua fazendo seu tratamento psiquiátrico, que iniciou assim que desistiu do confinamento na Globo.
O empresário apareceu em um vídeo e tranquilizou os fãs da artista: “Eu resolvi vir aqui rapidamente falar para vocês como foram esses últimos dias. Falar um pouquinho como tá o tratamento da Vanessa. Nós continuamos seguindo 100% todas as recomendações médicas", começou ele.
"As recomendações foram trazer ela para um lugar onde tem a natureza, onde tem a praia, coisas que realmente ela goste, que se sinta bem, que ela possa espairecer, dar uma caminhada, ter um contato com a natureza, cuidar da saúde física e mental dela”, continuou Alisson.