Como está Zé Neto? Cantor detalha recuperação após acidente: "Não vejo a hora"
Contigo!
O cantor Zé Neto, de 33 anos, da dupla Zé Neto & Cristiano, usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre a sua recuperação após ter sofrido um acidente de carro há duas semanas, no dia 5 de dezembro. O sertanejo contou que está melhor, mas que ainda sente um pouco de dificuldade para respirar. Ele teve fraturas nas costelas, uma lesão no pulmão e um corte no braço.
O paulista surgiu nos Stories do Instagram para contar as novidades aos seguidores. "Oi, galera, passando aqui para dizer que acabei de sair do médico, fiz o meu retorno, acabei de fazer meus exames, fiz outra tomografia. Graças a Deus, as costelas já começaram a calcificar. Está com fratura, está com trauma ainda da lesão. O pulmão ainda tá contundido", iniciou o artista.
"O pulmão ainda está contundido, vocês veem que ainda estou meio ofegante, ruim para falar, mas, graças a Deus, dos males, o menor”, completou. Zé Neto sofreu uma pequena contusão pulmonar, que provocou um edema e sangramento na região.
Por fim, o parceiro de Cristiano garantiu que logo mais estará cem por cento recuperado: "Até dia 28, eu já vou estar a zero bala para estar voltando a todos os palcos do Brasil. Não vejo a hora, estou morrendo de vontade, gente. Vocês não estão entendendo a saudade que estou de cantar para vocês. Passando aqui para tranquilizar e agradecer todas as orações e todos os momentos de carinho".
PROCESSO DE RECUPERAÇÃO
Nesta segunda-feira (11), o sertanejo Zé Neto recebeu alta e finalmente pôde voltar para casa após um grave acidente de carro que sofreu. Ele estava internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde deu entrada na última terça-feira (5) após o desastre vivido no interior de Minas Gerais.
A informação é do portal Leo Dias. Em um vídeo enviado ao jornalista, o cantor falou sobre a felicidade ao ter a chance de continuar se recuperando em sua casa ao lado de sua família. Ele também destacou sobre os momentos difíceis que viveu após o capotamento repentino na BR-153.
"Estou de alta, o médico acabou de me liberar, mas vou continuar o tratamento de fisioterapia e dos medicamentos em casa, não vou precisar mais estar aqui, graças a Deus vou poder ir para minha casa, ver meus filhotinhos, ver a mulher, meus cachorros, periquito, papagaio, ver todo mundo", vibrou ele.