Companheira de Kayky Brito resgata cliques e faz declaração emocionante: "Você é forte"
Contigo!
Companheira de Kayky Brito, Tamara Dalcanale fez questão de deixar uma mensagem de amor nas redes sociais neste domingo (03). Enquanto o ator está internado no CTI após um atropelamento, ela resgatou cliques da relação dos dois e fez uma declaração emocionante.
Mãe de Kael, único filho do astro, a jornalista publicou uma série de fotos ao lado do amado e deixou claro que está otimista em relação à recuperação dele. De acordo com ela, a esperança está forte de em breve tê-lo de volta em casa.
"Você é forte, meu amor! E eu tenho certeza que você logo vai estar bem, esse momento ficará para trás e a nossa família, nossa construção de vida e todos os nossos sonhos para futuro se realizarão", escreve Tamara.
Ela prossegue: "Agora é hora de você ficar tranquilo e se recuperar. Aqui, estamos todos juntos com um só coração em você. Só agradeço a Deus por você estar aqui. Tudo vai ficar bem. Tudo vai dar certo, já deu!". Ela mora em Curitiba, para onde Kayky se mudou para criar o filho, agora com 1 ano e meio. Mas ele estava no Rio de Janeiro quando foi atropelado. Confira:
BRUNO DE LUCA QUEBRA SILÊNCIO APÓS TESTEMUNHAR ACIDENTE
O apresentador Bruno de Luca quebrou o silêncio neste domingo (03) após presenciar o atropelamento de Kayky Brito. Eles estavam juntos no momento do acidente e foi Bruno que acompanhou o amigo até o hospital em que ele recebeu o primeiro atendimento.
Nas redes sociais, o famoso reapareceu e se pronunciou sobre a situação que viveram. Eles estavam juntos em um quiosque à beira da praia quando Kayky se afastou para buscar algo no carro. Quando foi voltar, acabou atingido por um carro.
"Estou muito triste e abalado com o que aconteceu. Apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível", escreve Bruno.
Kayky segue internado no CTI e respira por aparelhos. Ele teve um traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo. O motorista, que transportava passageiros de aplicativo, prestou socorro e não estava alcoolizado. Ele disse que Kayky atravessou repentinamente e correndo, o que as imagens divulgadas parecem comprovar.