Complicou! Ex-marido de Ana Hickmann é denunciado por crime contra o filho
Contigo!
Ex-marido de Ana Hickmann, o empresário Alexandre Correa foi denunciado por um crime contra o filho, Alezinho, de 9 anos. Como o menino presenciou o início da briga que culminou em agressão física contra a apresentadora, a Justiça decidiu que o homem precisa responder por violência contra o menino.
De acordo com o colunista Erlan Bastos, que teve acesso à ação do Ministério Público de São Paulo, o herdeiro do ex-casal também foi vítima no episódio. É que, segundo os depoimentos, o garoto estava falando com a mãe quando a gritaria começou e viu o pai dar um tapa forte na mesa.
Ele chegou a pedir que a briga parasse, mas foi retirado da cozinha antes da situação degringolar de vez. Por isso, o MP-SP quer que o empresário responda por dois crimes diferentes, um contra Ana, por lesão corporal, e um contra o filho, previsto no ECA, o Estatuto da Criança e do Adolescente, por "submeter criança ou adolescente sob sua autoridade, guarda ou vigilância a vexame ou a constrangimento".
A Justiça já aceitou a denúncia e agora o empresário terá de se defender oficialmente. Paralelamente, corre o processo de divórcio do casal, que envolve também a divisão dos bens e a guarda do menino, que segue morando com a apresentadora.
ALEXANDRE CORREA NEGA SUMIÇO
Alexandre Correa, de 51 anos, usou as redes sociais para rebater as acusações de que não estaria colaborando para o andamento das ações em que está envolvido na Justiça. Ele está sendo investigado por violência doméstica e fraude.
No Instagram, Alexandre publicou um print de uma chamada que afirmava que a polícia havia sido acionada após ele sumir. Na legenda, ele rebateu a acusação: "Bom dia a todos! Gostaria que o responsável por esse canal do YouTube tomasse cuidado com suas publicações fantasiosas. Eu voluntariamente me apresentei ao DEIC há exatamente uma semana atrás, deixando todas as minhas informações bem como a abertura do meu sigilo fiscal e bancário".
"O documento elaborado foi deixado na mão do Delegado Responsável pelos meus advogados Dr. Enio Murad e Dra. Diva Bueno. Peço a gentileza que retirem do ar essa publicação mentirosa", finalizou o empresário na rede social.