"Comportamento homofóbico", acusa Thiago Salvático após declaração polêmica da filha de Gugu
Contigo!
O chef Thiago Salvático voltou a se pronunciar após declarações polêmicas da jovem Marina Liberato virem à tona. Dessa vez, o suposto ex-companheiro do apresentador Gugu Liberato acusa a filha de Rose Miriam de ter um "comportamento homofóbico".
É que durante a última audiência, a gêmea de Sofia se referiu ao rapaz como "aquele gay lá" e o acusou de oportunismo - para ela, o cozinheiro só quer saber de arrancar a herança de seu pai. Em declaração ao site LeoDias.com, o chef se recusou a comentar coisas relacionadas ao processo, mas lamentou a declaração da menina, cuja ele considera preconceituosa.
"Eu não posso comentar sobre os termos do processo, pois é segredo de Justiça, mas lamento pelo comportamento homofóbico que envolve algo que era uma decisão apenas minha e do Augusto. Sigo acreditando que a Justiça enxergará a verdade em seu tempo", disse ele.
Desde 2019, Thiago Salvático tenta provar a união estável que viveu com Gugu Liberato durante anos, até sua morte. No ano passado, a Justiça decidiu não reconhecer o relacionamento amoroso entre os dois.
Agora, a mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam, tenta comprovar a união estável para ter direito a parte da herança, já que o testamento do comunicador não a citou em nenhum momento.
INTIMIDADE
O empresário Thiago Salvático voltou a expor detalhes da relação que viveu com o apresentador Gugu Liberato antes da morte trágica em 2019. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o suposto ex-companheiro garantiu que o ciclo de amizades e até funcionários do comunicador os conhecia.
"Quem não me conhecia era a mídia. Todos os amigos e empregados dele me conheciam. Eu ia na gravação de programa. Conheço a cozinheira, o motorista, o piloto de helicóptero, conheço tudo", disse ele.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.