Home
Entretenimento
Conheça a polêmica viúva de Gal Costa, casada por 24 anos com a cantora
Entretenimento

Conheça a polêmica viúva de Gal Costa, casada por 24 anos com a cantora

publisherLogo
Contigo!
06/07/2023 21h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15643367/original/open-uri20230706-19-1seuq7?1688680371
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A viúva de Gal CostaWilma Petrillo, voltou a ser comentada nesta quinta-feira (6) após uma reportagem publicada pela revista Piauí e assinada pela jornalista Thallys Braga. Nela, diversos amigos denunciaram atitudes inacreditáveis da esposa da cantora como assédio moral, ameaças e golpes financeiros que ela dava na estrela do MPB. 

Mas afinal quem é Wilma? Ela é empresária e chegou a comandar a carreira da esposa, além de se tornarem sócias de empresas, como a Baraka Produções Artísticas. A famosa esteve com Gal Costa de 1998 até os últimos dias de vida da compositora. 

Apesar da fama grandiosa da artista, o relacionamento sempre foi discreto e apenas conhecido por amigos próximos. Wilma Petrillo preferia se manter nos bastidores e nunca publicou nenhum clique ao lado da esposa. 

Duas mães

Wilma também é mãe de Gabriel, que foi adotado por Gal Costa quando tinha apenas 2 anos. Agora com 17, eles moravam juntos no bairro nobre da Bela Vista, em São Paulo, e tinham dois cachorrinhos da raça golden retriever.

"Rapaz mais lindo do planeta universo e de todas as galáxias! Amo muito muito muito", chegou a publicar Wilma Petrillo uma época. 

Gabriel apareceu apenas uma vez ao público após o falecimento da mãe. Ao Fantástico, ele lamentou os momentos que não viveu ao lado da cantora: "Não aproveitei muito a presença da minha mãe aqui. Eu não ficava muito tempo sentado com ela e minha madrinha conversando. Eu ficava jogando, vendo série. Eu devia ter aproveitado mais".

A POLÊMICA

Fãs da cantora Gal Costa estão perplexos nesta quinta-feira (6) após a revista Piauí publicar uma série de denúncias contra a empresária Wilma Petrillo, que foi companheira da estrela da MPB até os seus últimos dias. 

Em uma longa reportagem assinada pela jornalista Thallys Braga, há relatos fortes e trágicos envolvendo os bastidores da carreira da artista, sua vida financeira e relação com os amigos próximos. Eles dizem que Gal Costa vivia um relacionamento abusivo. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também