Home
Entretenimento
Conheça Ana Paula Marçal, influenciadora que enforcou mulher grávida na rua
Entretenimento

Conheça Ana Paula Marçal, influenciadora que enforcou mulher grávida na rua

publisherLogo
Contigo!
20/05/2024 18h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16220838/original/open-uri20240520-54-18ea809?1716231047
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um vídeo de conteúdo sensível viralizou nas redes sociais neste final de semana mostrando duas mulheres em uma briga pesada no meio da rua em Divinópolis, Minas Gerais. A treta aconteceu na última terça-feira (14) e foi descoberto que uma das mulheres envolvidas era a influenciadora Ana Paula Marçal, já a outra estava supostamente grávida. Nas gravações, a influencer aparece dando socos, chutes e até mesmo enforcando a possível gestante.

Quem é a influencer? Ana Paula Marçal tem 43 anos, é dona de uma marca de maquiagem e de cosméticos para o resto, além de acumular mais de 570 mil seguidores. Bem religiosa, ela costuma publicar louvores e passagem bíblicas em seu Stories do Instagram. Seu conteúdo no perfil pessoal é sobre maquiagem, life style e empoderamento feminino. 

No áudio do vídeo da agressão, Ana Paula deixa a entender que a jovem tem um relacionamento com seu pai de 80 anos e que ela estaria tentando extorquir um idoso. 

“Sai de perto do meu pai. Você vai matar ele. Meu pai tem mais de 80 anos e você fazendo isso com ele. Vai pedir quem te engravidou para cuidar de você", diz a influencer. "Quer passar mal? Te quebro no meio e te levo para o hospital".

Em seu último post, seguidores estão cobrando um pronunciamento da empresária. "Vai se pronunciar sobre a mulher que você agrediu?", "Postando louvor no Stories, dizendo que no Insta é só bíblia e louvor, mas na vida real é tapa e chute na barriga de grávida", "Nunca tinha ouvido falar nessa mulher até abrir o Instagram e ver ela batendo numa grávida", disseram alguns.

PESADO

Um adolescente de 16 anos se entregou para a polícia no último domingo (19) após confessar que matou os pais e a irmã a tiros na residência da família, localizada na Vila Jaguara, Zona Oeste da capital paulista.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o crime aconteceu na sexta-feira (17), mas o jovem acionou a polícia apenas dois dias depois, por volta das 22h55. Ele revelou às autoridades que usou a arma do pai, um guarda municipal de 57 anos, para cometer os assassinatos. O homem trabalhava na cidade de Jundiaí desde 2012.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

⏯️ Influenciadora agride namorada do pai, 50 anos mais nova

Em uma gravação que viralizou nas redes sociais, Ana Paula Marçal enforca, dá tapas e chutes na moça, que estaria grávida do idoso pic.twitter.com/8H4zewRDQf

May 20, 2024

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também