Conheça Davi, o filho de 3 anos do jogador Naldo Pereira que faleceu precocemente
Contigo!
O jogador Naldo Pereira precisou se despedir de seu filho de apenas 3 aninhos, o pequeno Davi. No último dia 7 de setembro, o menino foi vítima de um acidente entre dois carros e uma bicicleta, sendo levado rapidamente ao hospital. Lá, ele chegou a passar por uma cirurgia e até mesmo ficar na UTI, mas não resistiu aos ferimentos.
Davi é fruto do relacionamento do ex-Grêmio com Juliana Tilatti, com quem ele mantém o romance até hoje. Nas redes sociais, o casal costumava compartilhar fotos do garotinho que apenas teve a chance de passar 3 curtos anos com os pais.
No último registro que Naldo publicou do filho, Davi aparece ao lado da mamãe para comemorar o Dia das Mães. Sorridente, ele mostra os dentinhos para a câmera enquanto é abraçado pela morena. "Feliz dia das mães! Esse dia, na verdade, representa os 365 dias do ano porque cada dia é cheio de dedicação, carinho, amor, amizade, cumplicidade e sempre pensando no melhor para nós... Verdadeira guerreira. Obrigado Deus por essa benção em minha vida", disse o jogador na legenda.
Em dezembro do ano passado, o casal havia comemorado o aniversário do filho. Com o tema Patrulha Canina, o menininho curtiu seu dia ao lado dos familiares em uma festa intimista, mas cheia de decorações infantis.
"Parabéns Davi, hoje é seu dia! Cada dia que passa te amo mais. Chegou em nossas vidas há 3 anos, nos trouxe ainda mais amor, felicidades e bençãos... Filho, te amo. Deus te abençoe", comemorou Naldo na época.
POLÊMICA
O jogador Yan Couto se viu numa saia justa nesta segunda-feira (16). Lateral-direito da seleção brasileira, ele deu uma entrevista em que elogiou Daniel Alves, atualmente preso na Espanha após ser acusado de estupro.
Em uma coletiva, o craque escolheu citar o atleta como seu ídolo, ignorando a situação atual do colega de profissão. "Meu ídolo é o Dani Alves. Não tem como ser outro. Eu cresci assistindo ele pela TV. Então, ele é um ídolo para muita gente, para muitos brasileiros", disse, sem medo.
"Além disso, ele fez uma história muito linda pela seleção e pelos clubes por onde passou. Acredito que ainda é uma referência pelo estilo de jogo, pela altura e tudo mais… Mas acho também pela qualidade com a bola", explica.
Veja: