Home
Esportes
Conheça Dinora Santana, a primeira esposa de Daniel Alves que o defendeu na prisão
Esportes

Conheça Dinora Santana, a primeira esposa de Daniel Alves que o defendeu na prisão

publisherLogo
Contigo!
05/10/2023 20h06
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15807358/original/open-uri20231005-17-cd6jek?1696536915
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Dinorah Santana, a primeira esposa do jogador Daniel Alves, acabou ganhando notoriedade nesta quinta-feira (5) ao se colocar contra o ex-marido, que está preso em Barcelona, na Espanha, após ser acusado de abusar sexualmente de uma jovem em um bar da cidade. Mas quem é ela?

Dinorah foi a primeira mulher a se casar com o polêmico atleta, com quem ela teve dois filhos, Daniel de 17 anos, e Vitória de 16. Eles ficaram juntos por 10 anos até que, em 2011, resolveu colocar um ponto final na relação.

Apesar do término, Dinorah seguiu ajudando o ex-marido em sua careira. Ela fez toda a administração do trabalho do jogador e, inclusive, chegou a morar perto do famoso mesmo após já estarem separados. "O casamento não deu certo, mas o segredo é pensar no que fica. Foram muitos anos juntos e a gente é amigo. Estamos aqui um para ajudar ao outro, para o que der e vier", disse ela ao UOL em 2015.

Carreira

Mas foi depois do casamento que Dinorah começou a investir em sua profissão de empresária de futebol. Até os 19 anos, quando conheceu Daniel, ela não tinha nenhuma noção sobre o esporte, mas, agora, investe em sua carreira na área como administradora. Ela chegou a largar seu emprego em um banco e a faculdade de economia que fazia na época para poder se dedicar ao trabalho ao lado do ex-marido na Espanha. 

Ao UOL, ela também disse que tinha liberdade para fazer o que bem entendesse em sua posição. Em 2014, ela chegou a comprar o Unió Esportiva Sant Andreu, da terceira divisão espanhola, se tornando dona de 96,23% das ações.

EXPÔS TUDO

A ex-esposa do jogador Daniel Alves veio a público nesta quinta-feira (05). Dinorah Santana disse estar arrependida de ter defendido o ex-marido quando surgiram as acusações de agressão sexual e afirmou ter sido "usada" para limpar a imagem dele.

Em entrevista para o colunista Lucas Pasin, do UOL, a atriz revelou ter falado em favor dele para tentar ajudar, pelos dois terem filhos juntos. Só que, de acordo com um processo movido por Dinorah, Daniel não paga a pensão dos filhos há cinco anos.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também