Conrado coloca em dúvida ataque racista sofrido por filhos de Giovanna Ewbank: "Ponto final"
Contigo!
Neste domingo (31), Conrado colocou em dúvida o ataque racista sofrido pelos filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, em Portugal.
Nas redes sociais, o cantor comentou em uma publicação falando sobre o acontecimento e disse querer entender o lado da mulher que foi presa após ataque racista contra Titi e Bless:
“Vamos ver mais tarde o que aconteceu de verdade”, escreveu o ex-Power Couple.
Em seguida, o marido da ex-paquita Andréia Sorvetão foi criticado devido ao comentário, mas ele não se intimidou e ainda xingou os internautas.
“Caguei para vocês todos. Vamos ver o que aconteceu de verdade e ponto final. Se houver racismo que tome as providências legais. E vai a merda vocês todos, ok”, declarou.
Ontem (30), a apresentadora Giovanna Ewbank se revoltou e partiu para cima de uma mulher que fez ataque racista aos seus filhos, Titi e Bless. Tudo aconteceu em um restaurante à beira-mar de Portugal, onde a família curtem férias.
GENTE?
O cantor Conrado surpreendeu os seguidores ao surgir revoltado nas redes sociais. Neste final de semana, ele publicou um vídeo fazendo duras críticas à TV Globo após a veiculação de duas pesquisas de intenção de votos.
“Fazia muito tempo que eu não via o jornal da Globo. Como que pode uma emissora dessa ainda ter alguma credibilidade dentro do Brasil? Se você hoje ainda dá credibilidade para a Globo, eu vou dizer um negócio… Não dá pra entender, os caras colocando uma pesquisa do além, com 49% de intenção de votos para o Lula e 22% para o Bolsonaro”, afirmou ele.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!