Home
Entretenimento
Continuação de 'Avenida Brasil' ganha título e causa revolta: ‘Pavoroso’
Entretenimento

Continuação de 'Avenida Brasil' ganha título e causa revolta: ‘Pavoroso’

publisherLogo
Contigo!
29/05/2026 04h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16744852/original/open-uri20260529-42-zvppkv?1780029305
©Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2027, substituindo Quem Ama Cuida, a continuação de Avenida Brasil, novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, ganhou título.

De acordo com o Notícias da TV, Filhos do Divino deve ser o nome oficial do enredo. Nas redes sociais, a informação logo repercutiu. “Pavoroso”, detonou um internauta no X, antigo Twitter. “Já imaginava que ia ter divino no nome, mas escolheram a pior derivação possível para o nome”, alfinetou outro.

“Eu espero que flope muito para eles nunca mais pensarem em fazer continuações das novelas”, apontou um terceiro. “Essa continuação já nasceu morta. Que nome horroroso, a Globo tá sem criatividade para criação de título de novela!”, destacou mais um.

ATOR QUE É CASADO COM O AUTOR DE AVENIDA BRASIL COMEMORA 20 ANOS DE UNIÃO

Em março deste ano, Carmo Dalla Vecchia usou o Instagram para comemorar os 20 anos de relacionamento com João Emanuel Carneiro, autor de novelas como Avenida Brasil, A Favorita e Da Cor do Pecado. “Há 20 anos você chegou e trouxe uma alegria discretamente eufórica”, iniciou o ator.

“E, aos poucos, fomos nos reencontrando, porque o tempo muda a gente, é natural. Caminhamos em meio a viagens lindas, a uma solidão imensa que gritava quando nos afastávamos e finalmente achamos o tesouro da arca perdida, o bem maior de todos, nosso filho — que, dia após dia, nos educa, nos desmancha as regras bobas e nos conecta com as nuvens, com as arvores, com as montanhas e com o skibidi toilet”, destacou o artista.

“Quando eu trouxe minha coleção do Érico Veríssimo pra casa, você disse: ‘Acho que ele vai ficar’. Acho que nossas asas inquietas, tão acostumadas a voar sozinhas, finalmente encontraram onde pousar. Eu disse, um dia, que todo homem nasce e morre só. Você respondeu, com aquela certeza quieta que sempre me desarma: ‘Não acho’. E eu completei: ‘Se me tratar bem, eu fico’. Nos tratamos bem. Muito bem. E ficamos”, seguiu o astro.

“Vinte anos depois, ainda carregamos o mesmo medo bom: o medo de nos tornarmos chatos um pro outro. Esse medo nos mantém querendo acertar. Obrigado por continuar escolhendo ficar e por me lembrar, todo dia, que não nasci pra ser só. Lhe amo e viva O Tempo e o Vento”, concluiu Carmo.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por Carmo Dalla Vecchia 🦌 (@carmodallavecchia)

 

Leia a matéria original aqui.

icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também