Continuação de 'Avenida Brasil' ganha título e causa revolta: ‘Pavoroso’
Contigo!
Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2027, substituindo Quem Ama Cuida, a continuação de Avenida Brasil, novela das 21h escrita por João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente no Vale a Pena Ver de Novo, ganhou título.
De acordo com o Notícias da TV, Filhos do Divino deve ser o nome oficial do enredo. Nas redes sociais, a informação logo repercutiu. “Pavoroso”, detonou um internauta no X, antigo Twitter. “Já imaginava que ia ter divino no nome, mas escolheram a pior derivação possível para o nome”, alfinetou outro.
“Eu espero que flope muito para eles nunca mais pensarem em fazer continuações das novelas”, apontou um terceiro. “Essa continuação já nasceu morta. Que nome horroroso, a Globo tá sem criatividade para criação de título de novela!”, destacou mais um.
📺 Notícias da TV afirma que continuação de “Avenida Brasil” se chamará “Filhos do Divino”. pic.twitter.com/mI0pGKJ1Xn
— BCharts (@bchartsnet) May 29, 2026
ATOR QUE É CASADO COM O AUTOR DE AVENIDA BRASIL COMEMORA 20 ANOS DE UNIÃO
Em março deste ano, Carmo Dalla Vecchia usou o Instagram para comemorar os 20 anos de relacionamento com João Emanuel Carneiro, autor de novelas como Avenida Brasil, A Favorita e Da Cor do Pecado. “Há 20 anos você chegou e trouxe uma alegria discretamente eufórica”, iniciou o ator.
“E, aos poucos, fomos nos reencontrando, porque o tempo muda a gente, é natural. Caminhamos em meio a viagens lindas, a uma solidão imensa que gritava quando nos afastávamos e finalmente achamos o tesouro da arca perdida, o bem maior de todos, nosso filho — que, dia após dia, nos educa, nos desmancha as regras bobas e nos conecta com as nuvens, com as arvores, com as montanhas e com o skibidi toilet”, destacou o artista.
“Quando eu trouxe minha coleção do Érico Veríssimo pra casa, você disse: ‘Acho que ele vai ficar’. Acho que nossas asas inquietas, tão acostumadas a voar sozinhas, finalmente encontraram onde pousar. Eu disse, um dia, que todo homem nasce e morre só. Você respondeu, com aquela certeza quieta que sempre me desarma: ‘Não acho’. E eu completei: ‘Se me tratar bem, eu fico’. Nos tratamos bem. Muito bem. E ficamos”, seguiu o astro.
“Vinte anos depois, ainda carregamos o mesmo medo bom: o medo de nos tornarmos chatos um pro outro. Esse medo nos mantém querendo acertar. Obrigado por continuar escolhendo ficar e por me lembrar, todo dia, que não nasci pra ser só. Lhe amo e viva O Tempo e o Vento”, concluiu Carmo.
Ver essa foto no Instagram
