Contra o aborto, Cássia Kis é desmascarada após entrevista vir à tona: "Já fez"
Contigo!
A polêmica envolvendo as falas de Cássia Kis contra aborto e relações homoafetivas continuam dando o que falar nas redes sociais. É que a contratada da Globo foi exposta em uma entrevista que deu à Veja em 1997, onde diz ter já praticado o ato.
Na edição história, a intérprete de Cidália em Travessia aparece ao lado de famosas e anônimas, como a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), assumindo serem as donas dos próprios corpos. A imagem voltou a circular nas redes sociais, apontando sobre o falso moralismo da artista de 64 anos.
"Só pra deixar bem claro, a Cássia Kis é contra o aborto e a homossexualidade, tá okey?!!!", debochou um internauta mostrando uma montagem de duas fotos, uma onde Cássia Kis aparece beijando Lúcia Veríssimo, e outra da capa onde entrega já ter abortado ao menos uma vez. "Inacreditável, já fez aborto e quer ser a mais conservadora do país, como pode?", indagou outro,
No polêmico bate-papo com Leda Nagle, que aconteceu nos últimos dias, a contratada da Globo defendeu uma pauta conservadora, reiterando sua posição contra a tentativa de interromper uma gravidez. "Ouvi falar que lá na Europa, que é tudo legalizado e espero que nos mantenhamos longe disso", disparou.
FOI DETONADA AO VIVO
Sonia Abrão se incluiu no time de celebridades que ficaram chocadas com a declaração de Cássia Kis durante uma live com Leda Nagle nas redes sociais. Durante o A Tarde É Sua desta sexta-feira (28), a jornalista desceu a lenha na contratada da Globo e mostrou não compactuar com seu pensamento.
"Ela passou de todos limites. Ela é brilhante como atriz? Sim. Uma das preferidas. O que ela fez em Desalma [série do Globoplay] foi simplesmente maravilhoso. Mas ela vem mostrando uma face que ninguém conhecia. Como pessoa, ela tem deixado a desejar", começou a apresentadora.