Contratada da Globo, Alinne Moraes destroça BBB23 após expulsões: "Não deveria assistir"
Contigo!
A atriz Alinne Moraes não se importou com o contrato que tem com a Globo e criticou duramente o reality carro chefe da emissora, o Big Brother Brasil. É que, nesta sexta-feira (17), após a expulsão dupla de MC Guimê e Cara de Sapato, a estrela se mostrou indignada com a existência do programa.
Em seu Stories do Instaram, a famosa de 40 anos compartilhou uma publicação do especialista em pedagogia Vinicius Campos. O post dizia que as pessoas não deveriam assistir à atração, pois o programa "viola os direitos humanos".
"Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos", diz o texto ecompartilhado pela estrela de Mulheres Apaixonadas.
A Globo irá oferecer uma rede de suporte aos ex-brother MC Guimê e Antônio Cara de Sapato mesmo após ambos serem expulsos por cometerem importunação sexual contra a intercambista Dania Mendez no BBB23. Segundo o colunista Lucas Pasin, do UOL, eles vão ganhar uma ajuda da emissora.
O jornalista descobriu que os dois seguem contratados pela Vênus Prateada e receberão o tratamento que todos os participantes "cancelados" recebem, isso é, uma rede de apoio para que eles estabilizem o emocional e tenham a oportunidade de se pronunciar e limpar a imagem.
QUEREM EXPULSÃO
A sister Amanda entrou no meio do furacão da web nesta sexta-feira (17). É que os internautas de plantão encontraram uma fala da médica durante a última festa do reality, quando Dania Mendez foi importunada sexualmente por MC Guimê e Cara de Sapato.
É que a loira fez um comentários desagradável sobre a mexicana ao falar ao lutador que Cezar Black estava interessado em ficar com a intercambista. "[Cezar Black] Quer colocar o 'garfito' na sua 'marmita'", diz ela.
A fala da sister não foi nem um pouco bem recebida pela web, que acusou Amanda de estar objetificando a novata. Alguns até mesmo cobraram sua expulsão por ser conivente ao assédio que o lutador cometeu contra Dania.