Copiou? Virgínia se explica após ser acusada de imitar concorrente no SBT
Contigo!
A influenciadora Virgínia Fonseca foi criticada nas redes sociais após gravar o piloto de seu mais novo programa no SBT. É que muitos telespectadores apontaram semelhanças entre o cenário da loira e o programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck na Globo.
Isso porque ambos têm uma parede de tijolos com um arco que parece ferro. No entanto, a nora do sertanejo Leonardo se defendeu dos comentários negativos e explicou que usou o cenário do The Noite para fazer a gravação.
"Esse não é nosso cenário… Pegamos emprestado do Danilo Gentili. Gratidão, Danilo!", escreveu ela no Instagram. Em seguida, fãs da famosa apareceram para defendê-la: "O povo só vem pra criticar. O programa é dela, vai como quiser, faz o que quiser, com e sem cenário, a metade aqui não acompanha e sai distribuindo ódio", disse uma.
Vale lembrar que a influencer de 24 anos fará sua estreia na emissora de Silvio Santos em 2024. Virgínia Fonseca é casada com Zé Felipe desde março de 2021. Eles são pais de duas meninas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1.
VIRGÍNIA FONSECA PUBLICA EXTRATO DE FATURAMENTO
A influenciadora Virgínia Fonseca decidiu publicar no último domingo (17) o extrato do faturamento de sua empresa nos últimos cinco meses. Após insinuações realizadas por um influenciador, ela mandou um recado bem direto.
A imagem mostra que a empresa de cosméticos mantida pela esposa de Zé Felipe lucrou R$ 160 milhões nos últimos cinco meses. "Gratidão primeiramente a Deus, a todo o time e a todos vocês que confiam no nosso trabalho", escreveu ela.
A publicação acontece após o influenciador Vittor Fernando criticar a compra de um carro avaliado em R$ 2 milhões pelo casal. "Ainda bem que eu nunca fiz [publicidade de jogos de cassino e azar]. Já me surgiram propostas, muito dinheiro, que mudariam a minha vida. Muito dinheiro. E eu fico observando alguns influenciadores que fazem, compram carros de 2 milhões e agradecem a Deus. Que Deus? Se tem uma coisa que Deus não apoia é enriquecer as custas do outro", afirmou.