Home
Entretenimento
Corajoso, Richarlison quebra o silêncio após eliminação: "Golpe mais forte que já recebi"
Entretenimento

Corajoso, Richarlison quebra o silêncio após eliminação: "Golpe mais forte que já recebi"

publisherLogo
Contigo!
10/12/2022 15h11
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15332337/original/open-uri20221210-18-1for66r?1670685886
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Atacante da Seleção Brasileira, o craque Richarlison comoveu os fãs neste sábado (10) ao publicar um longo desabafo, o primeiro após a eliminação na Copa do Catar.

"Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra c*. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título", afirmou ele. 

Ciente de suas responsabilidades, ele disse que não vai cair nas explicações e justificativas fáceis. "E não vai melhorar em nada se eu vier com o discursinho de que fizemos o nosso melhor, entregamos tudo, que faz parte do esporte... Por mais que seja verdade, só me deixa mais p da vida. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso - alguns (ou muitos) nem terão outra chance", declarou ele. 

Tentando se reerguer, o craque do Tottenham ainda disse que é preciso seguir em frente e se desculpou pela eliminação precoce.

"Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vocês e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi. Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vcs torcendo juntos de novo!", disse. 

Veja:

AGREDIDA

Nesta sexta-feira (09), a cantora Ludmilla teve que parar seu show, após ser atingida  por conta de uma briga que estava acontecendo entre o público. O show aconteceu pouco tempo depois que a seleção brasileira foi eliminada da Copa ao perder a disputa contra a Croácia.

A cantora entrou no palco com uma hora de atraso, mas mesmo assim os fãs se aglomeraram para escutar Ludmilla cantar. Mas, durante a apresentação, um rapaz insatisfeito começou a atirar cubos de gelo no palco e acabou atingindo a cantora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também