Home
Entretenimento
Cozinheira de Gugu Liberato revela o que acontecia na Alameda Canário: "Sigiloso"
Entretenimento

Cozinheira de Gugu Liberato revela o que acontecia na Alameda Canário: "Sigiloso"

publisherLogo
Contigo!
27/06/2023 19h34
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15626624/original/open-uri20230627-18-tzvguz?1687895960
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A vida amorosa do apresentador Gugu Liberato continua sendo assunto principal. Nesta terça-feira (27), o depoimento de uma cozinheira que trabalhou para o famoso revelou detalhes sobre a relação dele com Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do astro, e com o suposto namorado, Thiago Salvático.

Segundo o colunista Erlan Bastos do Em Off, o depoimento é de uma profissional que trabalhou na casa em que o famoso morava em Aldeia da Serra, onde fica a Alameda Canário citada por Rose Miriam na polêmica carta que também vazou para a imprensa.

Ela conta que a maneira que Gugu tratava a médica e o chef de cozinha era totalmente diferente. Enquanto o rapaz tinha muita intimidade com o famoso e agia "como namorado", Rose nem podia entrar na casa sem avisar.

Já Thiago teria livre acesso ao local, liberado diretamente na portaria do condomínio, e se hospedava lá. Rose tinha que ser anunciada pelos porteiros e sempre avisar que estava indo até o local. De acordo com a cozinheira, a médica não fazia ideia que Gugu tinha uma relação com Thiago, que era um relacionamento "sigiloso".

As informações teriam surgido no processo movido por Rose Miriam para ter reconhecida uma união estável com Gugu. Thiago também está tentando o mesmo na justiça, em processo separado. Em carta vazada, a médica confirma que tinha ideia do envolvimento do pai dos filhos com outros homens, justamente na casa em questão.

LAUDO PSIQUIÁTRICO DE ROSE MIRIAM REVELA SÉRIOS PROBLEMAS DURANTE RELAÇÃO

A disputa pela herança de Gugu Liberato tem uma nova bomba nesta segunda-feira (26). O laudo psiquiátrico da mãe dos filhos do apresentador, Rose Miriam di Matteo, vazou para a imprensa e revela novos detalhes da situação.

O colunista Erlan Bastos, do Em Off, teve acesso ao documento e revelou o conteúdo, expondo que ela estaria "incapaz" quando assinou o contrato com Gugu em 2011, estabelecendo as regras para a criação das crianças.

O tal contrato é usado pela defesa do lado da família que quer manter o testamento de Gugu como está, ou seja, com a fortuna dividida entre os filhos e os sobrinhos. Com o laudo, a defesa de Rose e das filhas quer mostrar que, quando ela assinou o documento, não estava plenamente ciente do que fazia.

Assinado e emitido pelo médico psiquiatra Thiago Fernando da Silva, o laudo foi solicitado pela defesa da médica. O documento revela que ela foi internada no início de 2011, a pedido de um psiquiatra, após uma tentativa de suicídio. Ao ser atendida, Rose teria afirmado "não ser uma boa mãe" e "se sentir solitária".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também