Craque da França, Mbappé lamenta morte de Pelé: "Legado nunca vai ser esquecido"
Contigo!
O atacante da seleção francesa e do PSG, Kylian Mbappé, usou sua rede social para deixar sua homenagem para Pelé. O Rei do Futebol morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos.
Através de seu Twitter, o jogador, que é um fã assumido do ex-futebolista, publicou uma imagem do encontro entre os dois, em 2019, e fez sua homenagem:
"O Rei do Futebol nos deixou seu legado, que nunca vai ser esquecido. Descanse em paz", escreveu ele na postagem.
Durante a Copa do Mundo, o jogador Kylian Mbappé, craque da seleção de futebol da França, enviou uma mensagem de apoio para Pelé. O craque está no Catar na competição para levar novamente a taça para seu país - em 2018 eles levaram a taça da Copa do Mundo para solo francês.
LUTO
Morreu nesta quinta-feira (29) o jogador Pelé, considerado o mais atleta da história do futebol.
A informação foi confirmada pela TV Globo. Ele foi internado no final de novembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo a equipe médica, houve uma falência múltipla dos órgãos após o tratamento quimioterápico do tumor de colón.
Ele foi diagnosticado em setembro de 2021, quando inclusive se pronunciou nas redes sociais. Na época, ele chegou a ficar um mês internado por conta de uma cirurgia para a remoção deste tumor. Em dezembro, o Rei voltou à UTI para seguir o tratamento no intestino e teve alta após alguns dias.