Home
Entretenimento
Criador do Bozo acusa Xuxa de acabar com seu personagem: "E ela está pagando"
Entretenimento

Criador do Bozo acusa Xuxa de acabar com seu personagem: "E ela está pagando"

publisherLogo
Contigo!
01/06/2022 20h40
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15032235/original/open-uri20220601-19-cta75p?1654116353
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ex-comediante Wanderley Tribeck, nacionalmente conhecido por dar vida ao primeiro palhaço Bozo na TV, culpou Silvio Santos e Xuxa Meneghel pelo fim do personagem. Agora pastor evangélico, o artista detonou a sexualização das mulheres no horário infantil.

“O Silvio [Santos] começou a colocar mulher de shortinho no programa. Falei para ele que não daria certo”, comentou o famoso ao participar do podcast 'Inteligência Ltda", no YouTube, nesta segunda-feira (30).

Em seguida, ele explicou que saiu da TV por conta do crescimento estrondoso da mãe de Sasha. “Eu saí do ar por causa da Xuxa. Como é que eu vou concorrer com a Xuxa e com as paquitas. Bumbumzinho tudo lá, quem ia querer ver o Bozo?”, indagou ele.

“Entrou no lado sexual e ela tá pagando um preço muito alto por isso. Por enganar as crianças. Porque se você é ídolo de crianças, você tem que trabalhar com crianças a vida toda. Eles vieram com 'Rainha dos Baixinhos' e agora abandonaram as crianças. Eu não abandonei as crianças, eu saí porque não podia concorrer com ela", detonou Wanderley Tribeck.

LUÍSA SONZA EXPÕE TRISTEZA E PREOCUPA FÃS

Luísa Sonza preocupou os seguidores na madrugada desta quarta-feira (01). É que a loira decidiu usar as redes sociais para fazer um desabafo e contou que, muitas vezes, segura um sorriso no rosto, mas por dentro não é a mesma coisa.

“É uma chatice, eu sempre fico mal em algum momento. Mas logo fica tudo bem de novo, eu sempre me levanto. A gente tem sempre que segurar o sorriso no rosto, mas nem sempre conseguimos segurar o sorriso na alma”, desabafou a cantora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também