Cristiana Oliveira avalia atuação de Alanis Guillen em 'Pantanal': "Mágica"
Contigo!
A atriz Cristiana Oliveira aproveitou que nesta sexta-feira (7) vai ao ar o último capítulo do remake de Pantanal para avaliar o trabalho de Alanis Guillen, intérprete de Juma Marruá.
Nas redes sociais, a veterana - que interpretou Juma em primeira versão da trama, em 1990 - não economizou elogios à atriz da versão atual.
“Pequena, hoje tenho certeza de que você vai sentir a mesma coisa que senti quando me despedi da Juma em 1990. Emoção, saudades, gratidão, amor, identificação, respeito… Agora é sua vez", declarou.
Em seguida, Oliveira relembra o apoio que deu para Alanis nessa trajetória: "Sabe que, desde o início, estive com você e sabia que iria fazer a 'sua' Juma do seu jeito, com a sua personalidade, sua identidade, sua sensibilidade e sabedoria. E você a fez".
A artista continua dizendo o quanto Guillen foi brilhante em sua atuação dando vida a menina-onça e agradece a amizade que construíram: "Brilhantemente, no seu ritmo, no seu entendimento e inteligência. A Juma é a Juma… ela escolhe as intérpretes dela. E nos escolheu. Obrigada, Juma! Por ser tão especial e mágica! E nos ensinar tanto… Não é, Alanis?”, finalizou.
Nos comentários, os fãs e admiradores elogiaram: "A humildade da eterna Juma. Cristiana Oliveira é surreal, por isso é quem é", disse um internauta. "Ser JUMA é um sonho que vocês duas viveram brilhantemente!", opinou outro. "Meus olhos encheram d’água", escreveu uma terceira.
ABALADA
A atriz Cristiana Oliveira, a primeira Juma de Pantanal, ficou abalada ao gravar as últimas cenas do remake da Globo. Ao lado de grande parte do elenco, a artista contou o sentimento durante as filmagens.
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz afirmou que o reencontro com Marcos Palmeira e Almir Sater foi de extrema emoção:
"A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos [Palmeira] e Almir [Sater] mexeu comigo. Eu não via o Marquinhos há muitos anos. A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos junto", comentou ela.