Cristiana Oliveira se abalada ao gravar cena do final do remake de 'Pantanal': "Mexeu comigo"
Contigo!
A atriz Cristiana Oliveira, a primeira Juma de Pantanal, ficou abalada ao gravar as últimas cenas do remake da Globo. Ao lado de grande parte do elenco, a artista contou o sentimento durante as filmagens.
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz afirmou que o reencontro com Marcos Palmeira e Almir Sater foi de extrema emoção:
"A troca do elenco novo com a gente foi linda! Um respeito mútuo à história de cada um… Mas a emoção em rever Marcos [Palmeira] e Almir [Sater] mexeu comigo. Eu não via o Marquinhos há muitos anos. A gente se falava sempre por WhatsApp, eu acompanhei desde o início o convite para ele ser o Zé Leôncio, mas não estivemos junto", comentou ela.
Por outro lado, a Cristiana não esqueceu de exaltar o reencontro com Giovanna Gold e Ingra Lyberato, a Zefa e Madeleine da primeira versão da trama:
"Agora, foi aquele encontro de olho no olho e, ao mesmo tempo, lembranças. A Ingra e a Giovanna eu já tinha visto, mas ele foi muito especial reencontrar", disse a artista.
REENCONTRO
As atrizes Cristiana Oliveira, Giovanna Gold e Ingra Lyberato surgiram nos bastidores de Pantanal.
Os últimos capítulos da novela das nove estão sendo gravados e a presença das artistas indicam uma possível participação especial.
As atrizes que interpretaram Juma, Zefa e Madeleine da primeira versão de Pantanal, exibida em 1990 pela TV Manchete, apareceram juntas em uma foto feita pelo ator Lucas Leto, o Marcelo da atual versão.