Cunhado de Ana Hickmann matou homem que tentou atacar apresentadora; relembre caso
Contigo!
Em 2016, Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, disparou três tiros na nuca de Rodrigo Augusto de Pádua. O homem, que se dizia fã da apresentadora, planejou um atentado contra ela, porém acabou morrendo em um hotel de Belo Horizonte.
Na época, ele foi acusado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar). De acordo com o jornal O Globo, a denúncia da promotoria de Minas Gerais baseava-se no argumento de houve execesso do cunhado de Ana Hickmann ao se defender.
Três anos depois, em outubro de 2019, ele foi absolvido em segunda instância pela Justiça, por três votos a zero. Antes, o pedido era de que houvesse uma pena de seis a 20 anos de prisão. "[O sentimento] é de alívio", disse ele em entrevista à publicação, na época.
Leia também: Ana Hickmann dá detalhes sobre agressão do marido, Alexandre Correa
"Quando eu recebi a notícia no dia, até senti um pouco de ódio ainda por ter passado por tudo isso. Saiu um peso das minhas costas e das costas dos meus pais, que têm quase 80 anos. Mas a gente continua indignado. Conseguimos, nos livramos, a justiça foi feita, mas passaram-se três anos de desgaste emocional, financeiro, físico e psicológico."
CONFIRA FOTO DE ANA HICKMANN E SEU CUNHADO, GUSTAVO CORREA:
ANA HICKMANN CONFIRMA DESENTENDIMENTO COM O MARIDO, ALEXANDRE CORREA
A apresentadora Ana Hickmann confirmou o desentendimento com seu marido, o empresário Alexandre Correa, neste domingo, 12, através de uma nota. Os dois discutiram na tarde deste sábado, 11, e a modelo foi encaminhada para o Distrito Policial para prestar esclarecimentos.
De acordo com o G1, que teve acesso ao boletim de ocorrência, a modelo registrou o documento contra o marido por lesão corporal e violência doméstica. Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.
Em nota enviada à imprensa, a assessoria de Ana Hickmann agradeceu o carinho dos fãs e afirmou que a apresentadora está bem, em casa, e que não sofreu "maiores consequências em sua integridade física".
Já Alexandre Correa usou seu perfil do Instagram para negar as acusações. "Na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo vinculado pela imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno."
"Aproveito a oportunidade para pedi minhas sinceras desculpas a toda a família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo o zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no escritório", completou.