Daniela Albuquerque se revolta e expõe atitude ao sofrer assédio: "Bati na cara"
Contigo!
Nesta quinta-feira (14), Daniela Albuquerque relembrou os perrengues que já passou antes de ser famosa ao se deparar com homens lhe assediando. A famosa já trabalhou em várias áreas, de escritório de advocacia a sacoleira, e precisava se virar como podia para sair de situações constrangedoras.
“Já bati na cara de muito homem, porque eu sou meio brava. Sou delicada, mas a minha essência é bruta também”, admitiu a apresentadora em entrevista à Fernando Oliveira, do UOL.
Na época dos relatos, ela era moradora de uma cidade próxima ao Paraguai, em Mato Grosso do Sul, e trabalhava vendendo mercadorias. “Lembra do Tamagotchi, aquele bichinho virtual? Menino, aquilo eu vendia que nem água”, relembrou a morena.
Ao fim, ela deixou claro que sempre revidou ataques inesperados que recebia de homens na rua. “De estar na porta da balada e vir engraçadinho passar a mão. Se eu sentisse uma encochada, uma coisa assim, eu sentava a mão”.
DEOLANE INSINUA SOBRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA
Deolane Bezerra desabafou nesta sexta-feira (15) ao revelar sua versão sobre os fatos que aconteceram em sua mansão. Ela foi vítima de um mandado de busca e apreensão e está sendo investigada por suposta lavagem de dinheiro praticada por uma empresa de marketing.
Logo no início do vídeo, ela cita seu apoio ao ex-presidente Lula. "Até o final do ano vai ser um B.O. atrás do outro que eu sei. Faz o L”, disse ela insinuando que a perseguição tem cunho político.