Daniela Mercury comemora 9 anos de casamento e recebe declaração da mulher: "Lutamos"
Contigo!
Nesta quarta-feira (12), a jornalista Malu Verçosa usou as redes sociais para comemorar uma data muito especial para ela e a mulher, a cantora Daniela Mercury: noves anos de casamento.
Em suas redes sociais, a comunicadora compartilhou uma foto em que aparece toda sorridente ao lado da amada. Na legenda da publicação, ela aproveitou para falar sobre o relacionamento que as duas construíram.
"Nossa vida sempre foi feita de gargalhadas. Acho que falo e faço minhas bobagens só para ver suas covinhas surgirem e seu sorriso iluminar meu dia. Hoje, dia do nosso casamento oficial, celebramos muito mais do que o nosso amor, mas também a conquista da nossa comunidade de poder registrar seus casamentos no civil e ter os mesmos direitos que os cidadãos heteronormativos têm", iniciou.
"Hoje comemoramos 9 anos desse direito que lutamos (e como!) para conseguir e 10 anos que estamos juntas e apaixonadas. Depois de 1 década, temos falado sempre que vivemos nosso melhor momento, que estamos mais apaixonadas e mais felizes. Mas algo me diz que o melhor ainda está por vir… Te amo mais e te admiro muito mais. Juntas somos uma multidão", completou ela.
Malu e Daniela são mães de Márcia, Alice e Ana Isabel. Além disso, a artista tem mais dois filhos, fruto de um relacionamento anterior.
DETONADA POR MARA MARAVILHA
Ao participar do programa Chupim, da rádio Metropolitana, Mara Maravilha desceu a lenha em Daniela ao lembrar de uma montagem que viralizou nas redes sociais neste ano.
A apresentadora acreditou que a artista havia dito que "Jesus é gay" durante um de seus shows e não lhe poupou em críticas ao lembrar da situação. Entretanto, tudo não passava de uma montagem, e na verdade ela estava falando de Renato Russo, que foi seu amigo antes de falecer em 1996.
"Daniela, eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro, entendeu? O talento que você tem, para mim, se apaga quando você mostra o ser humano que você tem se tornado. Você vai na Parada Gay porque você ganha. Porque quando não foi um cachê oferecido, pelo que eu ouvi falar, você não foi participar da Parada", detonou a apresentadora.