Danilo Gentili ataca Padre Lancellotti com comentários homofóbicos e é detonado: "Canalhice"
Contigo!
Nesta terça-feira (06), Danilo Gentili se manifestou nas redes sociais criticando o posicionamento do Padre Lancellotti na questão da ostentação da seleção brasileira no Catar.
O sacerdote não gostou da exibição de luxo feita pelos atletas ao postarem fotos e vídeos consumindo uma carne banhada a ouro de 24 quilates, avaliada em R$ 9 mil. "Vergonha", disse o padre na postagem.
Gentili discordou da opinião e decidiu zombar da pessoa santa dizendo: “Nós dois lamentamos vendo esse vídeo, amado padre. Eu lamento porque não estou lá com eles comendo essa carne, e você lamenta porque prefere linguiça”.
Indignados com a falta de noção, os internautas criticaram veemente a postura do humorista pelo comentário preconceituoso. "Querer arrumar briga com um padre que dedica a sua vida a trabalhos sociais é o ponto mais alto da canalhice que um ser humano pode atingir”, disse um internauta.
"É extremamente aceitável um padre achar vergonhoso alguns poucos terem condições de comer carne banhada a outro enquanto milhões passam fome! Isso não quer dizer que eles não podem comer. É apenas a empatia de um PADRE”, comentou outro.
DEFENDEU
A consumação da "carne de ouro" pelos atletas brasileiros está dando o que falar. Pedro Scooby opinou sobre o assunto em uma entrevista com Otaviano Costa e saiu em defesa dos jogados.
“Rolou muito esse auê aí porque viram um preto comendo carne de ouro", começou o ex-BBB.
O surfista completa dizendo: "E aí rolou esse preconceito. Já vi um monte de branco indo lá, um monte de gente rica postando e nunca ninguém falou coisa nenhuma. [...] As pessoas adoram julgar o jogador de futebol. Se você não gosta do jogador, está tudo certo. Mas agora rolou esse movimento”.