Home
Entretenimento
Datena é condenado na justiça e faz desabado ao vivo: "Cansei de calar minha boca"
Entretenimento

Datena é condenado na justiça e faz desabado ao vivo: "Cansei de calar minha boca"

publisherLogo
Contigo!
25/07/2022 21h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15108311/original/open-uri20220725-19-h9zcvl?1658786679
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Datena aproveitou o Brasil Urgente desta segunda-feira (25) para desabafar e contou que não irá aceitar calado a condenação judicial que tomou junto à Band após opinar sobre um homicídio há mais de um ano.

O jornalista e a emissora terão que pagar R$ 10 mil a um rapaz que teve sua alegação de legítima defesa após fazer um disparo com uma arma de fogo durante uma briga de trânsito. O incidente matou o auxiliar de estoque Ricardo Soares, em abril de 2021.

Indignado com a situação, o apresentador frisou que não se sente culpado pelas palavras que usou ao comentar o crime. "Ele tava com a mulher e o filho do lado, o sujeito foi executado com um tiro no pescoço na frente da mulher e eu que sou culpado por ter usado um palavreado muito pesado".

"Não é possível que o linguajar que eu tenho, eu chamei o sujeito de canalha. O que que é o cara que atira no pescoço [do outro] com a esposa do rapaz com o bebê no colo correndo o risco dos três serem atingidos?", continuou Datena.

Em seguida, o contratado da Band explicou que poderá pagar a indenização, caso perca em um possível recurso, mas não ficará calado diante da situação. "Acho que decisão judicial você tem que cumprir, mas eu não sou obrigado a concordar com isso".

"Espero que a Band já tenha recorrido, se não eu mesmo vou arrumar advogado e recorrer. Acho isso um absurdo, [?] o cara pega o revólver e atira no pescoço do cara na frente da mulher e do bebê e eu que tenho que pagar por isso? [?] Já cansei de ficar pagando por essas decisões e calar a minha boca, isso não tem cabimento", completou o veterano.

DIOGO MUSSI REBATE SEGUIDOR APÓS COMENTÁRIO

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, que atualmente vive uma briga pública com o participante do BBB22, se revoltou na tarde desta segunda-feira (25). Em suma, ele foi acusado por um se seus seguidores de estar correndo atrás de fama e resolveu rebater.

“Está mostrando que quer fama sim, é por isso que Rodrigo se chateou. Será que só queria fama?”, dispara o seguidor. Revoltado, ele fez questão de rebater: “O vidente! Se um dia puder conversar com os meus amigos, pergunte se algum dia da minha vida falei que queria ser famoso ou algo do tipo".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também