Home
Entretenimento
Datena explode e xinga Guilherme Pádua ao vivo: "Demorou pra morrer esse vagabundo"
Entretenimento

Datena explode e xinga Guilherme Pádua ao vivo: "Demorou pra morrer esse vagabundo"

publisherLogo
Contigo!
07/11/2022 23h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15284758/original/open-uri20221107-18-1y8hg37?1667863805
©Reprodução/Band/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Assim como Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta segunda-feira (07), Datena não poupou nas críticas a Guilherme de Pádua durante o Brasil Urgente, que sucede o vespertino na grade da Band. Irritado, o veterano detonou o assassino confesso da atriz Daniella Perez, mesmo após sua morte.

O pastor faleceu no último domingo (06), vítima de um infarto fulminante. A informação de seu falecimento foi confirmada pelo pastor Marcos Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. Seu velório e sepultamento aconteceram na tarde de hoje, em Belo Horizonte, onde residia com a esposa.

"Morre Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez. Demorou pra morrer esse vagabundo aí né? Pois, no fim da vida, ele se arrependeu e virou pastor", começou Datena. Em seguida, o apresentador refletiu sobre a nova profissão do famoso após cumprir sua pena na prisão.

"Que que adianta? O cara se arrepender e virar pastor depois que ele matou? Porque ele não se arrependeu antes?", questionou o jornalista, relembrando o crime brutal que parou o país na década de 90.

"Que a terra lhe seja pesada. Esse assassino frio que simplesmente tirou a vida de uma menina que tinha uma carreira brilhante pela frente e que caiu nas garras desse criminoso da pior qualidade", completou o contratado da Band, enfurecido com o ex-ator, já falecido.

VELÓRIO

Vítima de um infarto fulminante no último domingo (06), o pastor evangélico e ex-ator Guilherme de Pádua foi velado nesta segunda-feira (07) na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG). A cerimônia durou das 10h30 às 13h e seu sepultamento foi feito no Cemitério Parque da Colina.

De acordo com o NaTelinha, que esteve presente nos últimos momentos de amigos e familiares ao lado do artista, cerca de 300 pessoas acompanharam a cerimônia. Entre os presentes, ex-presidiários e pessoas em liberdade condicional relataram ter tido suas vidas transformadas pelo pastor.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também